Envio - Sedex e Pac não funciona

Manda um print da sua área de configuração para eu ver como ela esta configurada, a minha so esta desativada pq uso melhor envio mas continua configuarda de correta com era antes.
qwerty

Para mim também só aparece a opção de Carta Registrada, e testei com dois CEPs, um de Campinas e um de SP - Capital.

Fala amigo, infelizmente está igual a sua configuração e não funciona, não sei o que pode ser!

Renato,

Qual foi o produto da loja dele que você testou? Nos que fiz por aqui, exibiu os valores dos fretes !

Oi Natália, testei com o link que estava lá em cima, mas já não está mais on-line.

Poxa !! Se alguém encontrar algum produto que apresente essa mensagem, peço que me informe, assim posso ver o que está acontecendo ! nos que olhei por aqui, forame exibidos todos os valores

Configurei a forma de envio pelo correio, o pedido já foi confirmado, como faço para enviar? O correio busca no meu endereço???
Não tenho contrato com o correio

Neste caso não, você precisa ir até a agência e efetuar o despacho e pagamento.

Natalia pode me ajudar por gentileza? estou com o mesmo problema faz 9 dias, as formas de envio nao funcionam. loja Stone-water. obrigada

minha loja stone-water.lojaintegrada.com.br nao funciona as formas de envio há 9 dias. Nao consigo realizar nenhuma venda.
esse problema ja aconteceu inúmeras vezes em 2020.
Agora 3 de fevereiro novamente…
agradeço se puder me ajudar.