Enviali uma piada de mau gosto?

Olá pessoal

Sou lojista da loja integrada desde 2013, estou no plano pro 3. Utilizo para envio das etiquetas o manda bem e melhor envio (cadastro rápido e sem muita burocracia). De tanto ser estimulado através de emails, push do painel de controle, tive a infelicidade de perder meu tempo configurando e o Enviali. Fiz cotações e realmente é o melhor preço comparado com os que eu uso, dessa forma, resolvi ativar. Na primeira etiqueta que tento pagar, o sistema informa que meu limite de etiquetas e zero e meu limite para depositar tbm é 0,00. E que preciso mandar uma série de documentos e que eles tem até 48h para avaliar o aumento de etiquetas (kkk de 0 para 2?, piada né?). A pergunta que eu faço pq não pedem isso no momento da ativação do enviali? Pq tratar um lojista de 9 anos dessa forma? Não era mais fácil avaliar antes isso e deixar ou não liberado? Imagina se de repente tenho um volume de vendas expressivo como ficaria essa diferença dos valores da etiqueta?

Não tenho interesse mais na ferramenta de vocês, sugiro que vcs criem uma forma de não ficarmos recebendo msg para usar ferramentas próprias da plataforma, dessa forma, não perderei mais meu tempo.

1 curtida

Olá Hadriano, bom dia!

Agradeço pelo seu feedback e informo que já compartilhei com a equipe responsável.
Sempre estamos revendo nossos processos para melhoria, e seu feedback é importante para nós.

Caso tenho interesse de utilizar a solução, me informe a sua loja para que eu possa solicitar atenção no chamado internamente.

Sigo à disposição!