Tentei adicionar dinheiro na carteira do enviali e diz que já passei do limite, mas nunca coloquei dinheiro lá.
Olá, @Ozias
Verifiquei que no momento seu limite de etiquetas está como Zero e devido a isso o sistema não permite adição de saldo.
Então, é preciso solicitar aumento do limite de etiquetas.
E para ajustar o limite de etiquetas é preciso envio dos documentos abaixo para analise.
Caso a empresa possua 2 ou mais sócios, é necessário a documentação de apenas um deles.
- Cópia do RG ou CNH
- Cópia do CPF
- Cópia do comprovante de endereço
- Selfie com Documento de identidade
Devido ao lançamento, nosso tempo de aprovação pode ser de até 48 horas úteis.
Envie as documentações para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Aproveitando, adicionei um valor e ele simplesmente sumiu. Desde segunda-feira que estou com chamado aberto e e-mail enviado, mas ninguém dá retorno. Peço verificar.
Obrigado pelo retorno. Vou estar enviando hoje.
Oi Clara, o mesmo está acontecendo comigo: etiquetas limite Zero.
Não entendi.
Então o ENVIALI não funciona sem o envio dessa documentação? Não vi essa mensagem qdo ativei o ENVIALI. Pensei que seria só configurar e usar.
Oi Irene, bom dia!
Isso, é necessário o envio da documentação para aprovação. Pode realizar conforme instrui acima, ok?!
Quanto a sua observação, estou compartilhando a equipe responsável para verificação e avaliação de melhoria.