Enviali Não deixa adicionar dinheiro

Tentei adicionar dinheiro na carteira do enviali e diz que já passei do limite, mas nunca coloquei dinheiro lá.
image

Olá, @Ozias

Verifiquei que no momento seu limite de etiquetas está como Zero e devido a isso o sistema não permite adição de saldo.

Então, é preciso solicitar aumento do limite de etiquetas.

E para ajustar o limite de etiquetas é preciso envio dos documentos abaixo para analise.

Caso a empresa possua 2 ou mais sócios, é necessário a documentação de apenas um deles.

  • Cópia do RG ou CNH
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Selfie com Documento de identidade

Devido ao lançamento, nosso tempo de aprovação pode ser de até 48 horas úteis.

Envie as documentações para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br

Aproveitando, adicionei um valor e ele simplesmente sumiu. Desde segunda-feira que estou com chamado aberto e e-mail enviado, mas ninguém dá retorno. Peço verificar.

Obrigado pelo retorno. Vou estar enviando hoje.

Oi Clara, o mesmo está acontecendo comigo: etiquetas limite Zero.
Não entendi.
Então o ENVIALI não funciona sem o envio dessa documentação? Não vi essa mensagem qdo ativei o ENVIALI. Pensei que seria só configurar e usar.

Oi Irene, bom dia!

Isso, é necessário o envio da documentação para aprovação. Pode realizar conforme instrui acima, ok?!
Quanto a sua observação, estou compartilhando a equipe responsável para verificação e avaliação de melhoria.

1 curtida