Alguém sabe se existe outra maneira de resolver um problema do ENVIALI sem ser pelo Chatbot?
Estou com um problema super sério com a JADLOG de Turbarão/SC, preciso pedir acareação, mas eles só fazem se o pedido vier pelo ENVIALI, onde comprei a etiqueta.
Há dois dias atrás pedi ajuda urgente pelo Chat, disseram que respondem por e-mail em um dia e nada! A mensagem inclusive está como “Não lida”.
Meu plano não é o gratuito!
1 curtida
Tenta abrir outro chamado, o chatbot vai tentar umas três vezes te enrolar, mas uma hora você consegue ser passado para o atendente, que às vezes também demora mas uma hora vai.
Aliás, este chatbot da LI é explícito como o objetivo é fazer você desistir de chegar no suporte.
Abri 4! rrsrsrs não respondem! Para acesso ao atendimento via Whatsapp só subindo mais o plano, o que para mim, não compensa… Tenho tido tanto problema com a Loja Integrada… Enviali, Pagali… eu estou seriamente pensando em sair da Loja Integrada, é muito descaso.
Eu vou para o Reclame Aqui e ver se alguém responde… Se ng responder até amanhã, vou ter que apelar
1 curtida