bom dia , realizei a compra de saldo de etiqueta do Enviali e até agora nada , comprei com saldo do mercado pago e fiz outra compra tambem no pix , preciso despachar minhas vendas e não existe nenhum suporte do enviali porcaria
Ontem levou mais de 3 horas pra cair o dinheiro pago com saldo do Mercado Pago. O suporte pode esquecer, ngm responde, uma porcaria mesmo
Oi, lojistas, bom dia.
Para abrir um chamado com a equipe de atendimento do Enviali, é através do e-mail: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Estamos com uma instabilidade no sistema e o nosso time já está atuando para resolução, e a equipe de atendimento está retornando todos os chamados com esse report. Te peço desculpas por isso!
A nossa equipe técnica está 100% focada para que tudo se normalize o quanto antes.
Lojistas,
Atualizando aqui que foi resolvido, podem verificar?
Caso vocês ainda esteja com alguma pendência, entre em contato através do e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Qualquer dúvida me falem aqui, por favor.
A gente até entraria em contato por email se o suporte respondesse o email. Fiz duas tentativa de compra de etiqueta, deu erro etiqueta não paga, e saldo sumiu. Nada de respostas concretas.
Oi, Beto
Pode me informar qual é a URL da sua loja? Assim consigo identificar o seu chamado com a equipe e reportar a reclamação com eles.
Até agora ninguém me respondeu. Já que não dão solução solicito que o saldo seja reembolsado.
https://www.doutorcelularocz.com.br/
Valor de duas etiquetas sumiu