Email cadastrado errado

Olá bom dia, fiz uma loja ( como sempre faço na loja Integrada ) para um cliente há dois anos, e ele na época não conseguiu aprovar.

Hoje ele consegue, e preciso fazer uma alteração ( nem consigo acessar mais a loja )
O caso é, o email cadastrado está como contato@sinalizAECAO.com.br, porém está errado, e não consigo recuperar a senha, tão menos acessa-lo ( tentei várias senhas, mas não me recordo, pelo tempo )
o correto seria contato@sinalizEACAO.com.br.

Como devo proceder?
e o link temporário não funciona mais

Olá, Boa tarde!

Poderia tentar acessar com o endereço contato@sinalizaeacao.com.br, realizei a alteração aqui para você, agora está tudo certinho!

Ficamos à disposição

Na verdade, o email é contato@sinalizeacao.com.br

Sim, eu sei, eu já realizei a validação para você estar acessando com esse endereço que eu mencionei.

Vc passou o email
contato@sinalizaeacao.com.br SINALIZA E AÇÃO

O correto ( ao qual consigo alterar a senha é ) contato@sinalizeacao.com.br SINALIZE AÇÃO

Olá, entendi, poderia tentar novamente?