Não sei qual o email de cadastro

Olá, Vou administrar e revitalizar a loja srxautopecas.lojaintegrada.com.br CNPJ 24.252.937/0001-12 porém, não tive acesso ou ao menos sei qual foi o e-mail usado para cadastrar. Gostaria que fosse meu e-mail ti@srxautopecas.com.br. Os telefones de contato (41) 3348-4060 loja 2 ou 41 99590-0030 falar com Marc

Alguém do suporte será para me auxilior nisso?

Olá @Srx_Autopecas, tudo bem?

Verifiquei e o e-mail cadastrado como usuário da loja é o
vendasmrxmotors@gmail.com
. Vocês não conseguem ter acesso a esse e-mail e solicitar a redefinição de senha?

Por ser conta grátis, somente é possível ter 1 usuário cadastrado.

Sei quem é o dono da conta, vou tentar falar com ele, temos intenção de migrar para o plano pago de 199 neste primeiro momento

Clara, vou assinar o plano de R$ 199,00 ok? e qual a forma de pagamento? tem como colocar este email como adicional?

Vocês conseguiram acessar o painel da loja através desse e-mail?

A mensalidade é cobrada através de boleto bancário ou cartão de crédito, a forma de pagamento deve ser configurada na página dados de cobrança.

Me informe se estiver com alguma dificuldade, por favor.

Estou em dúvidas se início uma nova loja no getnet (péssimo suporte) ou uma nova loja na lojaintegrada.
O antigo autor do site diz que vai tirar nosso cnpj da base mas não quer perder o trabalho que teve pra fazer

Ao acessar o painel da loja, é possível alterar os dados para outro CNPJ ou CPF, assim você consegue manter todo o trabalho já realizado nesta loja.

ele no caso… :slight_smile: vou ter q começar uma loja com 2000 produtos do zero