Atualizei Cadastro - E-mail Inválido - Não consigo acessar loja

Preciso de uma ajuda do suporte, e não sei qual contato posso conseguir.

Situação:

Fiz a atualização do e-mail / senha na plataforma, para que eu pudesse mudar a verificação em duas etapas por e-mail.

Nesta mudança, cliquei em sair e entrar novamente para poder acessar e dar sequência nesta segunda mudança.

Contudo, não deu certo, nem a senha antiga, nem a nova, e quando coloquei o e-mail (tanto o antigo quanto o novo) também disse que não é existente, ou seja, devo ter digitado o e-mail errado. Como podemos fazer para recuperar este acesso?

Meu e-mail: contato@cobogoconstrucao.com.br

O e-mail que deveria ser a troca: cobogoconstrucao@gmail.com

@Cobogo tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

O email de usuário cadastrado é: cobogococonstrucao@gmail.com

Em dados da loja esta cadastrado o e-mail pedidos@cobogoconstrucao.com.br

Ainda esta sem acesso?

Ana,
Estou bem e contigo?
Perfeito, mto obrigado pelo envio do e-mail, já acessei e alterei corretamente! rs
Gratidão, boa noite!
Até mais,

2 curtidas