Bom dia a todos
Ja tentei entrar com meu email da loja, e não consigo
- Ja confirmei email, e aparece varias vezes essa frase:
Ja troquei de senhas 5x
Ja reconfimei 10x e não consigo acessar a conta
Preciso de Ajuda
Bom dia a todos
Ja tentei entrar com meu email da loja, e não consigo
Ja troquei de senhas 5x
Ja reconfimei 10x e não consigo acessar a conta
Preciso de Ajuda
Olá, Boa tarde! Por favor me informe o endereço de subdomínio ou domínio da loja, ou e-mail que você está utilizando para acessar.
Estamos à disposição em ajudar!
Enfrento o mesmo problema.
Quero vincular meu email corporativo a uma conta nova, mas informa que tenho cadastro com o email que desejo. Ao tentar entrar com o email e senha indicados, aparece a mesma mensagem [Você deve estar autenticado para acessar esta página]. Ao clicar em “ESQUECI A MINHA SENHA”, redefini senha e tentei novamente login, aparece a mesma mensagem [Você deve estar autenticado para acessar esta página].
É um cadastro antigo e não me recordo de qual loja eu havia cadastrado.
Poderiam ajudar, por favor? O meu email cadastrado e que não consigo logar é: vanessa.andrade@grupomarino.com.br.
Muito obrigada! Vanessa
Oi Vanessa, Bom dia! Tudo bom?
Por favor, consegue me informar o endereço de subdomínio que você configurou aqui na Loja Integrada? Estamos vendo essa questão para você!
obrigada pelo retorno, Francisco. Não me recordo do subdomínio, pois é uma conta que não acesso há algum tempo.
Seria possível excluir o meu cadastro com este email? Na ocasião, acredito que havia sido uma loja que eu estava testando para conhecer.
Agradeço a atenção. Abraço, Vanessa
Oi Vanessa, questiono sobre o subdomínio, porque ao procurar a loja pelo endereço de e-mail que você nos encaminhou não foram apresentadas nenhuma loja na busca.