Dúvidas sobre valor do frete

Olá. O valor do frete ele vem para a loja ou fica com a plataforma? Porque é um valor tão alto que eu to repensando em colocar minha loja em outra plataforma… Não faz sentido ser 30 reais um produto de 10 cm com menos de 30 gramas pra mesma cidade de envio.

Olá, tudo bem? :smiling_face:

Os valores cobrados pelo frete vão para a loja. Eles são cobrados no final da compra e vai pro meio de pagamento escolhido por você.

Não recebemos nenhum valor.

Olhando o seu painel, notei que possuía valor a mais de frete cadastrado “porcentagem de 2%”, ou seja, todo frete terá um valor de 2% a mais cobrado e serviços extras como “aviso de recebimento” e “declaração de valor de produto”. Isso faz com que o valor do frete aumente mesmo, pois são serviços cobrados a parte.

Screenshot_172

Espero ter esclarecido esses pontos a você. Abraços! :smiling_face_with_three_hearts:

Olá, Thainá. Sou nova na Loja Integrada e estou com dificuldade em entender como posso embutir o valor do frete ou parte desse valor no preço final para o cliente. Como faço para saber o calculo do frete quando estou cadastrando e configurando o produto? Quero fazer uma média, para dividir o valor entre o cliente pagar uma parte quando colocar o cep e a outra parte do valor já estar embutido no produto (se não for exato, pelo menos uma média)?