O valor do frete que aparece para o cliente na simulação no site é absurdamente maior do que o frete calculado pelo Melhor Envio. Ontem mesmo um cliente pagou mais de 50 reais por um frete para Vila Velha no ES e quando fui emitir a etiqueta do Melhor Envio o frete ficou em 23 reais. Utilizo sempre a mesma medida de caixa para todos meus produtos e costumo pesar todos eles antes de cadastrar. No cadastro do produto considero o peso do mesmo mais o peso da caixa. Gostaria de saber o que está acontecendo pois acredito que o valor do frete esteja espantando meus clientes.
1 curtida
Ele comprou mais de uma unidade do produto?
Olá, tive o mesmo problema com a diferença de frete, o cliente comprou mais de uma unidade e o valor ficou absurdamente maior do que o simulado no melhor envio manualmente.
Sim ele comprou 11 unidades. É um produto bem leve. O peso total da embalagem com os 11 produtos não chegou a 400g.
Veja aqui possíveis soluções: Aumento desproporcional de frete - #4 by Leonardo_Vicentini_F
2 curtidas
Você conseguiu revolver?
Estou com o mesmo problema.