Se houver uma diferença de valor do frete cobrado do cliente, tanto para mais ou para menos, a loja integrada devolve o dinheiro no caso de maior valor cobrado e cobra a mais no caso de ter cobrado menos?
Olá, como vai?
Não… acontece que pode ocorrer essa divergência mas é importante que seja pequena, então para te ajudar neste ponto, dê uma lida neste artigo aqui: Como funciona o cálculo do frete dos Correios? | Ajuda Loja Integrada
Tive um problema com o cálculo de frete dos correios, a venda foi para RS, a plataforma deu o valor de 38,00, porém o frete é 85,00, como emito as etiquetas pelo aplicativo Super frete, deu um desconto e caiu para 68,24, ou seja, vou ter que pagar 30,00 a mais de frete, já olhei e está certo as dimensões e peso do produto, como agir neste caso?
Oi, @Debora3
Para que a gente possa conferir o que está acontecendo, preciso de algumas informações:
- Número do pedido;
- Print das configurações do peso e dimensões desse produto;
- Print do teste realizado com o frete no valor de R$85,00.
Com essas informações, eu vou tentar reproduzir o mesmo cenário do seu teste, e assim vou conseguir passar as informações para nossa equipe técnica analisar, está bem?
Fico no seu aguardo!