Dúvida sobre saque Pagali

Cara Loja integrada
Eu tenho um valor em dinheiro no Pagali e gostaria de fazer a transferência automática para a minha conta,só que fui informada que o saque só pode ser feito em um prazo de 30 dias ou em 24 horas úteis mas eu gostaria de pedir para prolongar o prazo de saque para receber o dinheiro.Também tenho outro valor em dinheiro para receber no valor de 177 reais e gostaria de fazer o mesmo.O que eu faço?E como eu faço para pagar o valor do frete,pois ofereci frete grátis aos clientes.
Atenciosamente,
Waléria Soares de Lima
Loja Integrada

Olá @Wsl , tudo bem?

Antes de te orientar sobre os saques dos valores, irei te passar algumas informações importantes sobre o Pagali.Vamos lá?

Em um primeiro momento é preciso considerar que o Pagali possui o prazo de repasse da venda, ou seja, o prazo que o valor será liberado em seu saldo Pagali para que você possa fazer o saque do valor.

No momento trabalhamos com prazo de repasse da venda de D+30, D+15 e D+2, onde atualmente a sua loja encontra-se configurada no prazo de repasse de D+30.
Então, significa que o valor da venda é liberada em seu saldo Pagali no prazo de D+30 a partir do prazo de aprovação do pagamento do pedido.

E em um segundo momento, há o prazo de saque para que o valor possa entrar em sua conta bancária.
Os saques solicitados em dias úteis até às 14h59min serão creditados na conta bancária no mesmo dia. Já os saques feitos após às 15h ou em finais de semana e feriados, o saque será concretizado em conta corrente no próximo dia útil.

Realizamos algumas consultas e identifiquei que você possui saldo disponível de R$ 274,62 e para realizar o saque é só realizar a verificação da sua conta Pagali.

Vamos deixar aqui abaixo o link da central de ajuda onde descreve este procedimento:

O limite de saque do pagali está em 0,00

Waléria Soares de Lima

Olá Waléria,

Para realizar o saque é só realizar a verificação da sua conta Pagali.

Vamos deixar aqui abaixo o link da central de ajuda onde descreve este procedimento:

A página para clicar em verificar para a realização do saque não aparece no meu site. E mesmo com dinheiro no valor de 297 no sistema o saldo disponível é de 0,00.

Olá, @Wsl , boa tarde!

Vi que na sua conta do Pagali possui um aviso, neste caso é necessário que entre em contato direto com a equipe de atendimento do Pagali: atendimento@pagali.com.br

Eu já resolvi, obrigada

Waléria de Lima