Saque via pix pagali

Queria saber da comunidade se sou apenas eu que acho um absurdo a Loja Integrada ainda não ter implementado um saque via PIX para as vendas via Pagali.

Quando eu ativei a forma de pagamento na minha loja, notei uma melhora na aprovação de vendas, isso é ótimo, mas dado a natureza da minha loja, preciso dos valores de vendas liberados o mais rápido possível para prosseguir com a produção dos pedidos.

Acho que é bem contraditório o Pagali receber por PIX, mas sem incapaz de enviar. Parece apenas má vontade da Loja Integrada de implementar essa função. Em vez disso ficam presos nos velhos TEDs que estão limitados a cair em horário de expediente bancário e somente até as 15 horas.

O ÚNICO MOTIVO de eu não ter desativado ainda o Pagali é porque o PIX no Mercado Pago não tem como configurar desconto automático, ao menos não achei ainda. No boleto tem, no pix não. O dia que tiver, imediatamente desativo o PIX Pagali.

3 curtidas

Concordo com vc, mas poderia deixar como sugestao para melhorar o sistema de pagamento deles? @clara fica essa dica para uma possivel melhora no sistema do Pagali de transferencia dos valores via Pix nao mais como TED, eu sei que a Pagali trabalha em conjunto com a pagar.me mas fica como dica para essa melhora nos pagamentos sera de grande ajuda a comunidade LI

1 curtida

Sim, postei aqui até pra chamar atenção de outros usuários para haver alguma mobilização em torno de sugerir isso para a LI.

1 curtida

Concordo, seria ótimo sacar por pix, o problema é que tudo querem cobrar taxa, daqui a pouco vão cobrar para sacar também, espero que não.

Oi, lojistas!

Obrigada por compartilharem o feedback de vocês. Estarei reportando a equipe responsável internamente. :wink:

1 curtida

Mas a ideia de sacar por PIX é justamente essa. Saque instantâneo, gratuito. Se começam a cobrar eu volto a usar só Mercado Pago mesmo.

Não é falta de interesse e sim, falta de ética, querer faturar em cima do lojista restringindo evolução… estou voltando para nuvemshop lá posso dar desconto diferentes no pix e no boleto do MercadoPago e a simplicidade dos sites vale a pena a dor de cabeça que estou tendo aqui

Não muda imagem da variação se não for “Cor”
Não mostra variação correta no Google Shopping
Não aceita mais que 1 chekout Transparente
Não Mostra Pagamento por Pix se não for Pagali
Não tem desconto no pix se não for Pagali
Você recebe o pix no mesmo dia somente antes das 13:00h
Pagali não funiona para saques ou tranferencia finais de semana!
Isso em um plano Pro

Loja integrada não aprendeu nada com as Americanas!

Camuflagem, pix sujo… ganha 0,99% e ainda quer pagar no outro dia… se a pessoa fizer um pix no sábado as 14:00 o lojista que não tem caixa extra vai receber somente na segunda… em uma época que a gente faz investimentos as 2:00h essa plataforma ganha mais dinheiro com as lojas que pgam 30 dias e desistem antes.

Realmente isso de ter saque só por TED e com limite de horário de saque é inaceitável. Concordo que a LI tem melhorado em alguns pontos, mas em vários tem deixado a desejar. Inclusive ontem fiz um saque à noite, pra não correr risco de esquecer de sacar hoje até 13:00 horas e até agora nada de cair na conta. Teve a manhã toda pra ser efetuado o TED e não caiu. E sem o dinheiro na conta, meu trabalho atrasa. Ansioso pra ver a Loja Integrada cair na real e botar saque por PIX logo.

Olá, lojistas!

Entendo a necessidade de vocês e não deixarei de reforçar esse feedback internamente. Vocês também podem reforçar através do nosso formulário de sugestões: https://forms.clickup.com/3139854/f/2zu8e-22903/QYVLFGTHP0NNDOJFJ2

Sobre não correr risco de perder o prazo do saque, nossa sugestão é ativar o saque automático.

image

Voltarei aqui mensalmente ressaltar que, SAQUE AUTOMÁTICO NÃO AJUDA EM QUASE NADA. Precisamos de saque via PIX. É a única solução aceitável.
Hoje recebi uma venda que pra mim é um valor bom às 12:22, bem perto do horário limite de saque às 13 horas.
Acessei o pagali, não havia o saldo esperado na conta, somente um valor menor, o qual prontamente solicitei o saque. Já tenho saque automático ligado, mas o valor tava ali sem ter sido sacado automaticamente. Além disso, o valor maior da venda recém realizada não aparecia, então assumi que simplesmente o saque automático deve ter funcionado pra ele.
Aguardei cair na conta. Já são 14:36 da tarde, o saque de valor pequeno caiu na conta, mas o valor da venda grande não. O valor não aparece em lugar nenhum.
Em contato com suporte me informaram de um bug no sistema em que o Pagali simplesmente falha em mostrar o saldo da conta. Me avisaram que os técnicos estão trabalhando pra resolver. Agora eu pergunto: Se eles resolvem e aí o saldo volta a aparecer na minha conta. O valor já não pode mais ser sacado hoje. Só a partir de amanhã. Quem sai no prejuízo sou eu com esse atraso.
Tenho quase que certeza absoluta que vão mostrar o saldo lá no Pagali e não vou conseguir sacar hoje. A sensação que dá é de estar refém de um péssimo serviço, que não fornece benefícios condizentes com a média do mercado.

1 curtida

Eu estou com um problema desde ontem, as vendas que faço por pix não aparece para saque, a ultima venda que fiz ontem demorou quase 24 horas para aparecer como disponivel para saque, hoje fiz outra venda via pix e ja se passaram mais de uma hora e nada. Entrei em contato com o suporte disseram que foi um erro de sistema que pelo jeito persiste, vamos ver até quando vai continuar. Sobre o repasse das vendas aos lojistas também concordo 100% que deveria ser repassado via Pix, outros intermediadores já utilizam o repasse via pix com recebimento instantaneo, a loja integrada e Pagali poderiam ajustar isso.

Olá, lojistas!

Identificamos em nosso painel de ocorrências que o time técnico está tratando a situação onde o saldo no mostrador do Painel Pagali não está sendo atualizado corretamente, mesmo com o valor do pedido já tendo sido creditado ao saldo inteiramente. Pedimos desculpas por esse transtorno, mas informo que estamos atuando para resolução.

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Coisas que a loja integrada precisa mudar pra ontem!