O Pagali é uma solução de gestão financeira nativa da Loja Integrada, que é descomplicada, fácil de usar e que foi pensada pra ser aquela mão na roda no dia a dia de quem é lojista. Prático pra quem compra e mais prático ainda pra quem vende.
Você recebe via PIX, boleto, cartão de crédito, link de pagamento e agora a administração das suas vendas e saques é feita diretamente no painel da sua loja, sem custos adicionais, mais segurança e praticidade pra você no dia a dia.
Ah! Essa forma de pagamento está disponível para os lojistas PRO, mais uma vantagem de ser PRO, viu?!
Quer saber mais sobre esse meio de pagamento?
Como ativar o Pagali na minha loja?
- No painel da sua loja, vá em Configurações > Formas de Pagamento > Quero ativar;
- Leia os termos de adesão e em seguida para continuar;
- Essa etapa é importante ter atenção , pois você deve selecionar o tipo de conta que corresponde a conta corrente do seu comércio;
- Agora, insira os seus dados;
- Por último, cadastre a sua conta bancária , para finalizar a adesão.
Após essa etapa no painel da sua loja, clique em Configurações > Formas de pagamento > Pagali e ative o método que deseja utilizar (Boleto, Cartão e Pix).
Importante saber: somente lojas que estão no plano PRO e com mais de 6 meses de LI estão habilitadas para usar o Pagali. Para visualizar essa forma de pagamento é necessário acessar o novo painel.
Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali?
Passo 01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar na opção “Fale conosco”, posicionado no menu superior
Passo 02 - Em seguida, na opção “Precisa de ajuda?”
Passo 03 - Um chat abrirá, e então basta clicar em “Envie uma mensagem” para iniciar a conversa com um de nossos atendentes.
Passo 04 - Em seguida, você receberá uma mensagem automática, então clique na primeira opção "Falar com um atendente"
Passo 05 - Em seguida, selecione o assunto que deseja tratar “Pagali”
Pronto! A equipe irá te responder em alguns instantes.
Garantia de chargeback
A garantia é um serviço disponibilizado pelo Pagali para trazer mais segurança financeira ao cliente. Essa solução assegura que toda e qualquer venda que vier a se tornar um chargeback por fraude (motivo indicado pela bandeira do banco emissor) será coberta pelo Pagali, mediante envio da documentação necessária dentro do prazo.
Em casos que o motivo for desacordo comercial ou erro de processamento, a garantia não é válida, mas o lojista pode contestar o chargeback (através da disputa junto a bandeira) enviando os documentos comprobatórios, dentro do prazo, ao Pagali. Nesse fluxo, o Pagali atua como intermediador para ajudar a loja no processo de contestação até a finalização, com a decisão da bandeira.
*Os índices de chargeback da loja podem influenciar na perda da garantia, mediante aviso prévio.
Fique por dentro! Aqui você encontra os demais artigos sobre o Pagali: https://partiu.li/ajudapagalico