Transferência bancária!

Venho aqui expressar minha indignação pela ausência da opção de pagamento via transferência bancária.

A modalidade de pagamento via transferência bancária é muito útil para várias lojas de diversos segmentos.

Vi em outra postagem a equipe da Loja Integrada respondendo que a opção foi retirada “porque usuários foram vitimas de golpe”

Porém é de responsabilidade e cada um o gerenciamento financeiro da sua empresa e não cabe a loja integrada delimitar tal função por causa disso.

Assim acabam nos empurrando para as empresas bancarias parceiras no intuito de cobrar mais e mais taxas sobre nossas vendas.

Olá, @Laundry_Shop , espero que esteja bem!

Entendo a sua insatisfação, para segurança do mercado, dos consumidores, e da própria Loja Integrada, optamos por retirar esta opção que abria uma brecha de segurança. A ideia é não utilizarmos mais esta forma de pagamento na plataforma brevemente.

Sei que não é o que procura, mas aproveitando aqui o nosso papo, quero te apresentar a forma de pagamento Pagali, que é uma opção de concentrar todos seus pagamentos (Pix, Boleto, Cartão de Crédito e Link de Pagamento) em um único lugar. Querendo saber mais, clique aqui.