Problemas com o saque

Fiz minha primeira venda no dia 24/03 e o valor foi disponibilizado hoje no meu painel. Quando fui tentar sacar, o sistema me mostra a seguinte mensagem:

Seu limite de saque para os últimos 30 dias foi atingido.Você pode aguardar a liberação gradual do seu saldo (a depender dos saques nos últimos 30 dias) ou solicitar um aumento de limite depois de concluir a verificação de sua conta, clicando aqui. Apenas contas verificadas podem solicitar aumento de limite de saque.

Como o meu limite de saque foi atingido se eu nunca efetuei nenhum saque pela plataforma?
O valor está lá, parado, e preciso resgatar para poder compor o meu capital de giro e comprar mais insumos para produção.

Por favor, me ajudem nessa questão! Obrigado!

Oi Vinicius, seja bem vindo à nossa Comunidade!

Acessei a sua loja neste momento e vi que o saque automático está ativado, você ativou quando? Foi hoje?

Bom dia, Clara!

Sim, ativei hoje. Porém, não tive o crédito em conta mesmo assim. Nem no modo manual, sem ser o saque automático.

Vinicius, verifiquei com o time que você anexou os documentos para verificação de conta e o cadastro foi verificado hoje (27/03) as 09h21min. Então, agora já está sendo apresentado o limite de saque e você pode sacar normalmente no cadastro.

Pode tentar novamente o saque manual?

Aproveitando, vou compartilhar o artigo que explicamos sobre o saque automático: Entenda como funciona o Saque do Pagali | Ajuda Loja Integrada

Agora deu certo, Clara.
Aguardo o crédito na minha conta.

Obrigado pelo apoio!

1 curtida