Dominio usado outro lojista

jgciadevendas.com.br meu dominio esta dando com usado por outro lojista

Oii, bom dia, tudo bom?

Vou verificar isso com nossa equipe e te retorno ta bom?!

ok, estou no aguardo, eu ja fiz as alterações de dns no servidor que ele ta registrado.

Olá, tudo bem?

Domínio liberado!!! Agora, já poderá terminar as configurações dos apontamentos das entradas do tipo A e CNAME. :smiley:

as entradas A e CNAME não estão configuradas onde seu domínio está registrado.

image

caso seu domínio esteja registrado no registro.br, segue procedimento que precisa ser feito.

como faço para liberar os apontamentos A E CNAME, é por isso que não ta aparecendo aindaa nada quando tento acessa www.jgciadevendas.com.br da ip não encontrado, porem ali no configuraçãoes do painel esta aparecendo tudo como okk.

Olá, tudo bem?

Verifiquei e o seu site está abrindo normalmente aqui. Segue o print:

E FORMA 450G

• 15: 4,0 6 5.999-A UN 4,0 3,80 3,50 1,80 0,00 0,00 0,00 15,20 14,00 49,1

002432 - PAO MULTIGRAOS ATM PAO MULTIGRAOS ATM 6 5.999-A PCT 2,0 5,15 5,15 0,80 0,00 0,00 0,00 10,30 10,30 36,1

002431 - PAO TRADICIONAL ATM PAO TRADICIONAL ATM 6 5.999-A PCT 1,0

Acessei pelo celular e também está tudo ok!

Verifica se não é um problema de cache do seu navegador ou até mesmo da sua rede.

então eu pedi para mais 2 pessoas externas tentarem o acesso e aparece ainda a msg que não e possivel acessar o ip

Olá Leonardo eu já fiz isso , mas mesmo assim não estou conseguindo. fala que já tem outro lojista com esse dominio. você pode verificar pra mim novamente?

achei acho que o problema, somente da quando a internet da pessoa é net/claro fixo, em outras funciona normal.

1 curtida