Redirecionamento de domínio REGISTRO.ORG

Olá, fiz meu domínio no Registro.ORG e quero inserir na loja integrada mas não consigo pois não entendo muito do assunto. Entrei em contato com o registro.org e eles me falaram que faziam para mim, e que eu precisaria pedir para a Loja Integrada o meu CNAME e endereço de IP A. Onde consigo essas informações?

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Vou te enviar o tutorial de como realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Lembrando que, não precisa configurar o DNS, apenas as entradas do tipo A e CNAME como mostram no tutorial que te enviei.

Prezada, eu fiz meu domínio pelo Registro.ORG, então os tutoriais que você me mandou não servem, pois são de outras empresas. Como falei antes, entrei em contato com um funcionário de onde comprei o domínio e ele me pediu o CNAME e endereço IP A, disse que com vocês eu conseguiria. Como faço para conseguir esses dados?

Independente da entidade que você registrou o seu domínio as configurações, serão as mesmas.
Você precisa configurar apenas as entradas do tipo A e CNAME como mostram no tutorial que te enviei.
As entradas que você precisa configurar são:

Entrada Tipo A

  • No campo Entrada, coloque @ ou deixe em brando.
  • No campo Destino, coloque o IP 54.232.92.235*

Entrada CNAME