Domínio configurado mas site não abre

Olá!!

Estou com problema com o registro do domínio, o mesmo já foi configurado e o site não está abrindo.
Poderiam por gentileza verificar o que pode estar havendo?

Segue print anexado.

Agradeço desde já!

Olá, Boa tarde! Verifiquei aqui e aparentemente o seu endereço de domínio não está propagando, aparenta que as entradas de DNS não estão configuradas corretamente, poderia configurar novamente, aguardar a propagação e tentar acessar novamente?

Ficamos à disposição em ajudar!

1 curtida

Acontece o mesmo comigo, não consigo acessar o site apesar de configurações ok

Olá,

após entrar em contato com a plataforma que hospeda o domínio, de fato o mesmo não estava propagando e foi configurado novamente.

Agradeço a atenção.

Preciso muito colocar meu site no ar! Estou desde final de janeiro aguardando, porém ao que parece a configuração na Loja Integrada não está funcionando. Segui exatamente os passos indicados na Locaweb e por lá já está tudo correto, mas ainda não estou conseguindo, colocar meu site no ar para as vendas.

www.lojaestrategiamilitar.com.br

Conto com a ajuda de todos por favor!

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Pelo que eu verifiquei aqui na configuração que você realizou, está faltando apenas a entrada de TIPO A que aponta para o nosso IP que é 54.232.92.235, veja que essa entrada não está configurada e ela é essencial para que o redirecionamento seja feito.

Ficamos à disposição!

Bom dia!
Recentemente alterei migrei a hospedagem e agora a site não abre. Já aguardei as 48 horas e conferi a configuração.

Segue configuração