Domínio não esta funcionando

Já cadastrei meu domínio e mesmo assim ele continua dando inexistente na plataforma da loja integrada. Refiz todo passo a passo e mesmo assim não atualizou, ja passou mais de 5 dias.

Olá !

Consegue me passar as informações inseridas no provedor e um print da configuração dentro do painel administrativo?

Olá O Cname está errado tem que ser www.madorajoias e nao loja.madorajoia.
image

1 curtida

olha a mensagem embaixo que dá quando eu tento alterar o nome

Conforme na imagem do erro, diz que aj possui um DNS com esse “www” precisa apgar e adicionar conforme o mencionado no meu comentario anterior

Oi Dayane, tudo bem?
Você já deu uma olhadinha no nosso tutorial que explica como colocar o domínio na Hostgator?

Caso não tenha visto, segue:

O que eu notei olhando o seu domínio no Who.is, é que o CNAME está incorreto, assim como o nosso parceiro Beep falou acima, porém, notei outro erro de digitação!

Veja que tem 2 “.com.br” inseridos no CNAME? Nesse caso, vou pedir para você alterar o CNAME assim como esse que escrevo:

> www.madorajoias.com.br.cdn.vtex.com

Copie exatamente como te passei acima tá bom? Fazendo isso, já vai funcionar!

Se tiver mais alguma dúvida, é só chamar!

Para qual IP deve ser feito o apontamento ?

tudo alterado correto, e não funciona msm assim

@Dayane1 Você está usando o subdomínio também?
Pergunto pois vi duas configurações parecidas, nesse caso, se for o subdomínio, te recomendo esse tutorial:

Veja se te ajuda!

Porém, caso seja apenas o principal, peço que você exclua o que contém loja.madorajoias.com.br

sim eu tinha um subdomínio, dentro da loja integrada conforme abaixo

Entendi Dayane, mas você não possui o subdomínio loja.majorajoias.com.br, certo?

Caso não tenha, te oriento a excluir esse apontamento abaixo:
image

Você pode também me mostrar como está completo o CNAME desse apontamento aqui, por favor?
image

Já consegui fazer a alteração conforme me falou que estava Veja que tem 2 “.com.br” inseridos no CNAME Porém eles me pediram até 4horas para atualizar certinho. Vamos aguardar qualquer coisa eu entro em contato novamente!

o meu tambem esta ocorrendo isso “seu dominio nao esta funcionando”.

www.charmosakidsvirtual.com.br