Olá! Adquiri um domínio na Hostgator e seguindo o tutorial da Loja Integrada, abri um chamado na Hostgator e os técnicos me mandaram prints das alterações todas certinhas. Porém já tem mais de 3 dias dessas alterações e ainda não consigo acessar o meu domínio próprio. O que devo fazer? Agradeço desde já.
Daniely, aconteceu a mesma coisa comigo, já faz dois dias e meu domínio ainda não está funcionando.
Oi Daniely, tudo bom?
Poderia me enviar o seu endereço de domínio que você adquiriu? Estarei verificando se está tudo certinho com as configurações de apontamento dele.
Abraços
Olá Ricardo, já respondi o seu tópico anterior.
Olá Francisco! O domínio que eu adquiri é ‘lojadyplus.com’, agradeço a atenção desde já.
Verificamos aqui e está tudo certinho com a configuração de apontamento do seu domínio, por hora é necessário aguardar a propagação do mesmo, eu validei o cadastro dele aqui na LI e estará disponível o acesso o quanto antes.
Bom dia Francisco!
Estou com o mesmo problema mencionado acima. Hoje já é o terceiro dia e ainda não funcionou meu domínio.
Minha loja é Anabela Moda Infantil - anabelamodainfantil.com.br.
Você poderia me auxiliar, já verifiquei com registrobr e pelo lado deles está tudo certo. Já deveria ter funcionado!
Olá Ronaldo, Bom dia!
Validamos o cadastro do seu endereço dentro do seu painel da Loja Integrada, de fato as configurações estão corretas, por hora aguarde a propagação que o acesso estará sendo feito o quanto antes.
Abraços.
Ok, Obrigado Francisco.
Alguém do suporte da loja integrada poderia verificar o meu domínio “www.mundodosgraos.com.br”, pois mesmo após o prazo de 48hrs e seguindo todas as orientações de configurações não carrega a pagina da minha loja no domínio adquirido, a pagina carrega apenas no subdomínio da loja integrada “https://mundo-dos-graos.lojaintegrada.com.br/”, grato.
Estou com o mesmo problema.
Ao acessar a loja, em algumas vezes apresenta erro no certificado por alguns segundos, mas após abre o site da loja, mas isso gera desconfiança ao comprador.
No painel, apresenta que o certificado e o subdomínio estão OK.
lojavirtual.sallev.com.br
Estou com o mesmo problema.
Ja configurei conforme o tutorial, mais ainda não está funcionado.
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para
Validei o seu endereço de domínio em nosso painel, por hora é necessário aguardar a propagação de até 2 horas e tentar acessar novamente.
Abraços.
Francisco, poderia verificar o meu domínio “www.mundodosgraos.com.br” ainda não esta funcionando, grato.
Olá, Boa tarde! A entrada CNAME não está configurada corretamente, ela precisa estar apontando para o endereço www.mundodosgraos.com.br.cdn.vtex.com.
Por favor, realize essa correção e sua loja estará disponível o quanto antes.
Ok vou Corrigir agora grato.
Francisco, boa tarde!
Fiz a alteração, esperei os 2 dias mais ainda esta fora do ar poderia verificar o porque?
Grato.
Olá, Boa noite, eu removi o seu endereço e coloquei ele novamente dentro do seu painel da Loja Integrada a fim de validar o cadastro dele aqui, acredito que o acesso será feito o quanto antes.
Configurei o domínio próprio no site registro.br e no site da loja integrada. Já faz 02 dias e ainda está aparecendo na loja integrada como domínio não configurado.
O que fazer?
2 dias após configurado o domínio e nada até o momento.
Atelie Darlene Patrícia - darlenepatricia.com