Sua entrada CNAME está incorreta ou Domínio não configurado

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.littlegoldboutique.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Fiz todo passo a passo que a loja informa e mesmo assim deu erro. Sou nova e não sei o que fiz de errado, me ajudem por favor? Obrigada.

O meu está ficando assim…
Alguém para nos ajudar?

Olá, tudo bem?

Vi que o seu domínio já foi propagado e o SSL já foi liberado também. Agora terminar de configurar e #boravender :smiley:

Olá, tudo bem?

Verifiquei também o seu e vi que está tudo ok! Domínio propagado e SSL liberado. Agora é partiu #boravender :smiley:

1 curtida

Estou com o mesmo problema!! Por favor preciso de ajuda urgente
O meu esta ficando assim:

enviei um print do início da configuração, onde deve ser informado o domínio.

Por favor, Alguem me ajuda comprei um dominio, foi pedido pra hostgator configurar conforme no tutorial de voces dia 04/11 ate agora nao propagou, so da erro igual do relatado acima na outras postagens.
Já são 5 dias enrolada nisso, frustada e chateada!!
Hostgator me passou varios prints mostrando que o apontamento esta conforme eu passei e agora o que a Loja Integrada tem a dizer pra mim, ainda to no plano gratis, louca pra testar a loja e pagar um plano , mas sem ter a loja funcionando eu vou ter que procurar a concorrencia !!

informe a Url completa do seu domínio para validarmos o que esta de errado

onde esta o print?
Já mexi várias vezes no domínio, há mais de uma semana

Olá Clara, estou com o mesmo problema atualmente, por gentileza, poderia verificar para mim?

No começo da tela que vc enviou o print tem uma configuração de dominio.

qual é a configuração?

Meu dominio é www.nixpresentes.com.br
Consulta ai, me ajuda ai!
To me desgastando com isso faz pelo menos 5 dias !!

Entao ja estou há 5 dias com esse erro, deixando impossivel conhecer o produto ate mesmo pensar e pagar pelo serviço.

tem algo muito estranho no seu DNS, está apontado para o hostgator e tem entradas tb no registro br…

nunca vi isso, tem muita coisa estranha ai…

na parte inicial da configuração de domínio do loja integrada.

Aqui: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/dominio/

certo mas o que eu preciso mudar? onde esta o meu erro?

https://www.lojasangiovanni.com.br

Sugestão.

Apague a configuração, aguarde 15 minutos e configure novamente, geralmente esse procedimento funciona.