Não achei problema de configuração de dns.
Sugestão, apague a configuração de domínio no portal do loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de verificação do domínio, geralmente esse procedimento resolve o problema.
Ola, quando faço a verificação do meu domínio no who.is não aparece a entrada “A”, veja:
Embora tenha configurado a entrada corretamente no Registro.br
Esse pode ser o motivo do meu domínio não estar funcionando corretamente na loja integrada?
Obrigada!
dois erros,
precisa apagar as duas entradas, salvar e configurar novamente e salvar.
- Em vez de entrada UMA, usar entrada A
- está faltando o www. na frente da entrada CNAME
Conforme vc pode ver em outros exemplos acima, em outros posts!
Olá, conseguiu resolver? Eu continuo com o mesmo problema!
Eu comprei um domínio e hoje faz 05 dias já e ainda continua a palavra ‘’ Não é possivel acessar este site’’ . fiquei muito animado, foram realizado certinho. www.lupinart.com.br
Vi que está tudo configurado corretamente no Gestor de DNS, conforme imagem abaixo.
Sugestão, apague a configuração no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de ativação do domínio da loja.
Onde apagar:
mas vai começar do zero novamente
se a configuração deu certo porque tem que apagar. Leonardo.
fique tranquilo, quando vc apaga o domínio, não apaga nada na loja, esse processo geralmente é usado para os casos em que está tudo configurado corretamente mas a LI reconhecendo corretamente a configuração.
Olá, boa tarde
meu dominio já está registrado mas ainda consta essa mesma mensagem
qual o endereço completo do seu domínio?
Configurei o meu domínio, mas não está funcionando e estou precisando de ajuda. O domínio é www.graficapaperlife.online
Boa tarde! Falei com o gerenciador e eles me informaram que já resolveram, poderia verificar novamente para mim por favor e me dizer se tem alguma coisa errada ainda, porque o domínio ainda não está funcionando.
ainda está sem propagar as modificações para a internet
para testar: https://who.is/dns/graficapaperlife.online
Bom dia!
Tenho o mesmo problema para conseguir meu domínio. Tudo configurado conforme o solicitado, mas ainda não funciona. Domínio: www.tindico.com.br