Comprei meu domínio no registro.br e configurei de acordo com as instruções da loja integrada. No entanto, na plataforma o domínio fica com esse erro
Liguei pro Registro.br e ele disse que o domínio a princípio está direcionando, mas “se perde” ao chegar na loja integrada. Como posso proceder pra fazer o domínio funcionar?
OBS: Eu aguardei o período de 2 dias pra considerar isso como um problema de fato.
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Vou fazer isso.
Só que na plataforma da loja integrada, não existe nenhum botão para remover o domínio. Como faço pra excluir, ou “limpar” o domínio configurado na loja integrada?
OI Clara.
Fiz o procedimento como você disse lá no registor br. Removi e depois de 15min coloquei novamente na aba anonima. Não resolveu ainda. Aguardo tua orientação.
Mas no meu caso, como mostro no print, meu domínio nem está “salvo” na LI. Não aparece ele ali, com a lixeirinha ao lado. Só aquele erro (do meu print) na parte de baixo. E se tento inserir o domínio novamente ele dá uma mensagem dizendo que o domínio já foi inserido.