Domínio configurado aparece com erro

Bom dia,

Comprei meu domínio no registro.br e configurei de acordo com as instruções da loja integrada. No entanto, na plataforma o domínio fica com esse erro
Captura de tela de 2020-09-18 11-30-53

Liguei pro Registro.br e ele disse que o domínio a princípio está direcionando, mas “se perde” ao chegar na loja integrada. Como posso proceder pra fazer o domínio funcionar?

OBS: Eu aguardei o período de 2 dias pra considerar isso como um problema de fato.

Obrigado.

Olá, tudo bem?

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Vou fazer isso.
Só que na plataforma da loja integrada, não existe nenhum botão para remover o domínio. Como faço pra excluir, ou “limpar” o domínio configurado na loja integrada?

Obrigado.

Exclui apenas no painel de registro domínio. Me fala se já fez a configuração para que eu possa verificar.

OI Clara.
Fiz o procedimento como você disse lá no registor br. Removi e depois de 15min coloquei novamente na aba anonima. Não resolveu ainda. Aguardo tua orientação.

sugestão,

Apague a configuração no painel de controle do LI, aguarde um 15 minutos e configure novamente.

image

Obrigado por responder Leonardo,

Mas no meu caso, como mostro no print, meu domínio nem está “salvo” na LI. Não aparece ele ali, com a lixeirinha ao lado. Só aquele erro (do meu print) na parte de baixo. E se tento inserir o domínio novamente ele dá uma mensagem dizendo que o domínio já foi inserido.

Por isso que está com problema, pq precisar registar em cima… nunca entendi pq aprece isso lá em baixo sem que tenha registrado o valor lá em cima…

Olá!

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configura-lo.