esse domínio não está disponivel/ativo no registro.br
Entrei em contato hoje com o Uol Host, me informaram que ativaram no momento da ligação e que em no máximo 2 horas estaria disponível mas até o momento não foi efetivado.
Há algo que eu possa fazer ou devo apenas aguardar?
Bom, como pode ser visto, quem administra todos os registros no brasil, é o registro.br
Se você comprou o domínio pela UOL, precisa ver com eles pq ainda não foi ativo.
Entrei em contato com o registro.br. Este domínio está aguardando processo de liberação inclusive no registro.br. Segundo o que me foi informado, este domínio não poderia nem ter sido cobrado pelo Uol Host já que o mesmo não estaria “disponível”. Estranho, pois o mesmo foi registrado e está validado no Uol Host.
sim, mas esse é exatamente o problema, quem administra é o Registro.br, se a UOL não está obedecendo e vendendo o que não pode, ai tem que ver com a UOL.
pelo print, seu domínio não é o que vc informou, mas sim tindico.online e não tindico.com.br
mas posso estar enganado
Oi Gabriel,
Se o domínio adquirido foi “tindico.online”, é necessário excluir a entrada CNAME e configurar o destino da seguinte maneira:
www.tindico.online.cdn.vtex.com
Feito isso, no painel da sua loja, remova o domínio e insira novamente o domínio correto.
Boa noite. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Registrei meu domínio no UOL Host, segui todas as etapas mas a mensagem “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.” continua aparecendo… @clara
Olá @siqminis , como vai?
Já estou verificando com a equipe técnica e te retorno sobre o seu caso aqui.
Olá, @siqminis , verificamos que o apontamento está errado, está assim:
siqminis.com - CNAME - www.siqminis.com.cdn.vtex.com
Deveria estar assim:
www.siqminis.com - CNAME - www.siqminis.com.cdn.vtex.com
Além disso, está faltando a entrada A
de siqminis.com apontando para 54.232.92.235
Pra mim aparece tudo certo, entrada A ativada @clara
Na Entrada A deixei a “Entrada (subdomínio)” em branco e na Entrada CNAME deixei com www, mas continua com a mesma mensagem @clara
Agora está tudo funcionando, obrigado pela atenção!
Que bom que deu certo! Qualquer dúvida tô por aqui
Fala pessoal, tudo bem ? Me chamo Gabé e é a primeira vez que venho a esse canal pois estou com problemas de login.
Usava o painel do LI para acesso ao meu site (www.elevenbags.com.br) cadastrado no meu e-mail pessoal.
Fiz a alteraçao dos dados para o dominio ir para o e-mail da firma ( contato@elevenbags.com.br) porem agora quando faço login é como se tivesse criado uma loja nova, inclusive com um dominio novo ( https://eleven-messenger-bags.lojaintegrada.com.br/)
Nao aparece nada que tinha antes, e quando tento acessar com o e-mail antigo diz que esse email nao esta cadastrado. Alem disso o site continua no ar ativo, mas nao consigo mais acessar para gerenciar as vendas e recebimentos.
Alguem ja passou por isso ?
Muito obrigado e boa semana!
Olá, @Eleven_Bags
Verifiquei que essa loja www.elevenbags.com.br está cadastrada com o seguinte e-mail:
contato@elebenbags.com.br (observação no B)
Para acessar essa conta, é necessário acessar com o mesmo e-mail cadastrado. Você se recorda da senha? Pode tentar acessar?
Olá meu dominio não carrega e já faz alguns dias que o configurei
Olá, o domínio que você não está conseguindo acessar é esse mesmo www.velaceradeabelha.com.br?
Por aqui também consegui acessar sem problemas! Envie aqui um print de como aparece pra você.
quando clico no botão VER LOJA ele não abre nada ele aparece a informação de que não é possivel acessar este site.
E o meu dominio cadastrado é veladeceradeabelha.com.br