Domínio não configurado - Como resolver?

esse domínio não está disponivel/ativo no registro.br

Entrei em contato hoje com o Uol Host, me informaram que ativaram no momento da ligação e que em no máximo 2 horas estaria disponível mas até o momento não foi efetivado.
Há algo que eu possa fazer ou devo apenas aguardar?

Bom, como pode ser visto, quem administra todos os registros no brasil, é o registro.br
Se você comprou o domínio pela UOL, precisa ver com eles pq ainda não foi ativo.

Entrei em contato com o registro.br. Este domínio está aguardando processo de liberação inclusive no registro.br. Segundo o que me foi informado, este domínio não poderia nem ter sido cobrado pelo Uol Host já que o mesmo não estaria “disponível”. Estranho, pois o mesmo foi registrado e está validado no Uol Host.

sim, mas esse é exatamente o problema, quem administra é o Registro.br, se a UOL não está obedecendo e vendendo o que não pode, ai tem que ver com a UOL.

pelo print, seu domínio não é o que vc informou, mas sim tindico.online e não tindico.com.br
mas posso estar enganado

Oi Gabriel,

Se o domínio adquirido foi “tindico.online”, é necessário excluir a entrada CNAME e configurar o destino da seguinte maneira:
www.tindico.online.cdn.vtex.com

Feito isso, no painel da sua loja, remova o domínio e insira novamente o domínio correto.

1 curtida

Boa noite. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Registrei meu domínio no UOL Host, segui todas as etapas mas a mensagem “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.” continua aparecendo… @clara

Olá @siqminis , como vai?

Já estou verificando com a equipe técnica e te retorno sobre o seu caso aqui.

1 curtida

Olá, @siqminis , verificamos que o apontamento está errado, está assim:
siqminis.com - CNAME - www.siqminis.com.cdn.vtex.com

Deveria estar assim:
www.siqminis.com - CNAME - www.siqminis.com.cdn.vtex.com

Além disso, está faltando a entrada A
de siqminis.com apontando para 54.232.92.235

Pra mim aparece tudo certo, entrada A ativada @clara

Na Entrada A deixei a “Entrada (subdomínio)” em branco e na Entrada CNAME deixei com www, mas continua com a mesma mensagem @clara

Agora está tudo funcionando, obrigado pela atenção!

1 curtida

Que bom que deu certo! Qualquer dúvida tô por aqui :star_struck:

Fala pessoal, tudo bem ? Me chamo Gabé e é a primeira vez que venho a esse canal pois estou com problemas de login.

Usava o painel do LI para acesso ao meu site (www.elevenbags.com.br) cadastrado no meu e-mail pessoal.
Fiz a alteraçao dos dados para o dominio ir para o e-mail da firma ( contato@elevenbags.com.br) porem agora quando faço login é como se tivesse criado uma loja nova, inclusive com um dominio novo ( https://eleven-messenger-bags.lojaintegrada.com.br/)
Nao aparece nada que tinha antes, e quando tento acessar com o e-mail antigo diz que esse email nao esta cadastrado. Alem disso o site continua no ar ativo, mas nao consigo mais acessar para gerenciar as vendas e recebimentos.

Alguem ja passou por isso ?

Muito obrigado e boa semana!

Olá, @Eleven_Bags

Verifiquei que essa loja www.elevenbags.com.br está cadastrada com o seguinte e-mail:
contato@elebenbags.com.br (observação no B)

Para acessar essa conta, é necessário acessar com o mesmo e-mail cadastrado. Você se recorda da senha? Pode tentar acessar?

Olá meu dominio não carrega e já faz alguns dias que o configurei

aqui acessando normalmente

1 curtida

Olá, o domínio que você não está conseguindo acessar é esse mesmo www.velaceradeabelha.com.br?
Por aqui também consegui acessar sem problemas! Envie aqui um print de como aparece pra você.

2 curtidas

quando clico no botão VER LOJA ele não abre nada ele aparece a informação de que não é possivel acessar este site.

E o meu dominio cadastrado é veladeceradeabelha.com.br