agora e aguardar a geração de certificado.
Bom dia, tudo bem?
Estou com um problema no nosso site: www.eletrobeleza.com.br, fizemos a configuração conforme o passo a passo, essa configuração foi feito na segunda de manhã, hoje entramos em contato com o suporte da nossa hospedagem e o mesmo falou que está tudo certo com eles, mas quando tento acessar sempre da erro, gostaria de um suporte para nós ajudar.
Segue em anexo o erro.
No subdomínio funciona normal, mas segundo o nosso suporte da hospedagem dizem que não está validando na loja integrada nosso DNS.
Obrigado pela atenção!
para mim está ok!

mas vc está com problema de propagação, possível problema na locaweb, onde está sendo usado a gestão do DNS
Boa tarde Leonardo,
Que estranho, que o suporte da locaweb falou que podia ser aqui na plataforma do LI, que temos outro domínio com eles e esse realmente fica todos verdes essa parte do DNS, somente esse novo que contratamos a pouco tempo não está funcionando normal.
Vou aguardar até amanhã se não tiver normal, vou entrar em contato com a locaweb novamente para ver.
Muito obrigado pela ajuda Leornardo!
Você pode mandar esse link DNS Checker - DNS Check Propagation Tool onde é possível ver e as evidências que a propagação está com problema.
Boa tarde Leonardo, tudo bem?
Conseguimos resolver o problema, entrei no suporte da locaweb, e tive a sorte de pegar um atendente que conseguiu resolver meu problema.
Tinha duas entrada CNMAE e isso estava dando essas oscilações.
Agora testei no DNS Checker e está tudo verde conforme precisa e consegui acessar ele certo.
Muito obrigado pela força.
olá. Configurei meu dominio da host da uol e não consigo configurar minha loja. Entrei em contato com a uol e está tudo ok, que preciso resolver pela loja integrada. obrigada.
essa configuração está errada,
precisa ser:
- www.papelariadajo.com.br CNAME www.papelariadajo.com.br.cdn.vtex.com
O domínio da minha loja nao tá funcionando, e tô precisando muito de ajuda
qual o endereço completo do seu domínio?
tem alguma coisa errada,
seu domínio seria ls.center.com.br?
teria como mandar um print do painel do registro.br ou onde seu domínio está registrado?
para usar um domínio próprio, vc precisa comprar esse domínio, teria como mandar um print de onde vc comprou esse domínio?
Possivelmente no registro.br, por se tratar de um registro .com.br
Nao tenho como comprar… Mais posso usar o subdomínio que a plataforma loja integrada oferece?
ok, então não tem como usar o que vc configurou.
vai ter que usar : https://ls-center.lojaintegrada.com.br
Ok, é o jeito usar esse mesmo
ola, me chamo Anelio Ricardo
estou travado sem conseguir realizar configuracao do dominio, precisando de um suporte, poderia me dizer um horario pra me ajudar a configurar, meu whats 13974247262. desde ja agradeco
Qual o endereço do seu domínio?
A configuração do cname está errada, falta .br
Depois de acertado, precisa acessar o painel da loja integrada e apagar o domínio e configure novamente para reiniciar o processo de verificação do domínio
www.lojaagrobrasil.com.br
Domínio com erro 404