Domínio registrado mas não é reconhecido na Loja Integrada

Prezados, fiz as configurações conforme o Manual, no entanto a Loja Integrada não reconhece as configurações e não consigo migrar a minha Loja Virtual para a Loja Integras. Veja imagem abaixo.

image

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e aparentemente está tudo certinho, o endereço está cadastrado corretamente, poderia acessar o seu painel da Loja Integrada, remover o endereço de domínio e configurar novamente?

Abraços!

Olá, Francisco, bom dia. Procedi conforme sua orientação, no entanto o problema persiste.

Acesse o link abaixo para visualizar documento com os links para os demais documentos

https://drive.google.com/open?id=1LZVI6vTmuAYF-Pw3MtefF3W8WKoDfxx6

Atenciosamente,

Verifiquei aqui, as entradas estão corretamente configuradas, mas há um problema na propagação delas pelo seu provedor de domínio, você chegou a entrar em contato com eles? Aqui dentro do painel da Loja Integrada o endereço está configurado corretamente.

Olá Francisco, boa tarde de novo,

Ixiiii que treta. Nosso domínio utiliza o servidor de DNS do Registro.br, vou tentar registrar novamente os servidores e ver se funciona.

Devo apagar as configurações na Loja Integrada também? Pegunto isso, porque não encontrei onde fazer a exclusão da configurações atuais.

Atenciosamente.

Olá Francisco, sou eu de novo,

Consegui excluir. Vou fazer as configurações novamente.

Obrigado.

Perfeito, ficamos à disposição!

Olá Francisco, boa tarde,

Parece que deu certo. Agora preciso entender porque quando vou no navegador e digito o meu domínio não sou direcionado para a minha loja. Endendo que mesmo sem certificado, deveria ser encaminhado para a loja.

Se tiver alguma dica eu agradeço.

Olá Francisco, bom dia,

Consegui evoluir um pouco no cadastro de domínio.

Mas quando digito o meu domínio no navegador sou encaminhado para uma página que não foi gerada pela Loja Integrada. Tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Opa, vamos lá que está dando tudo certinho!

Acessa o seu painel da Loja Integrada, vai em configurações>Gerais e desabilita o modo em ‘‘Manutenção’’

Olá Francisco, bom dia.

Deu tudo certo aqui e toda confusão fui eu mesmo que fiz. Descobri que eu tinha outro e-mail na loja integrada com o mesmo domínio apontado nessa e-mail, por esse motivo o sistema estava se confundindo. De qualquer maneira consegui fazer tudo funcionar.

Obrigado.