Configurei meu domínio e tem 3 dias que nao funciona, essa é a mensagem no painel na Loja Integrada: “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.”
“Você deve inserir duas entradas em seu apontamento de DNS para funcionar corretamente:”
Meu domínio eu comprei pelo REGISTRO.br e la ta aparentemente tudo certo.
Minha loja é https://www.raizdjade.com.br/
está cadastrado errado, está faltando o .br
1 curtida
Ei, boa tarde !
Como faço pra corrigir ?
acessa o registro.br, apaga esse registro, salva a modificação, cria um novo registro e salva.
1 curtida
Nao consegui fazer, tem algum lugar que ensine ?
não foi vc que fez a primeira vez ??
mesmo assim, segue passo a passo, sendo que no seu caso já tem um pedaço feito e precisa ser apaga para ser feito novamente.
Sim, foi eu que fiz da primeira vez, e eu fiz exatmente o que esse video q vc me enviou manda e deu esse erro q relatei.
Pelo print la em cima que vc me mandou, vc disse que tava faltando o .br , na hora que eu digito o CNAME e coloco .com.br e salvo, ele automaticamente aparece sem o .br.
precisa apagar o registro, salvar a modificação para depois inserir o novo registro correto e salvar novamente
é isso que nao to conseguindo fazer, ja pesquisei como apagar registro e nao acho.
aperta no x, na frente do registro
exemplo:

1 curtida
Pois é , eu ja fiz isso. Ai na hora de colocar o CNAME, eu digitei o .br e SALVEI, porém ele apareceu isso
apaga e salva
depois de apagar e salvar ai pode inserir e salvar
A primeira parte deu certo 
Agora falta essa parte do SSL. Costuma ficar pronto até 2 dias mesmo ?
já está finalizando… mais uns 30 minutos deve estar 100%
1 curtida
Agora é só esperar ne ? MUUUUUUITO OBRIGAAAAAADA. Achei q nunca ia conseguir rs
2 curtidas
Boa Tarde,
Posso dizer que esta comunidade, é top, Parabéns por ajudar a todos.
Sergio Luis Dias
Bikeecomerce.

Boa Tarde,
Sim precisa aguardar, 
Sergio Luis Dias
bikeecomerce
Boa Tarde Clara,
Fiz todos os cadastros certos das DNS no uolhost onde comprei meu domínio. Porém da erro ao vincular na Loja Integrada. Entrada A está correta porém não aceita a Entrada Cname solicitando o seguinte:
Configuração incorreta, remova drnutrition.com.br.
Exclui os dns e fiz todo o procedimento na aba anonima e o erro persiste
Preciso de ajuda.