Configurei meu domínio e tem 3 dias que nao funciona, essa é a mensagem no painel na Loja Integrada: “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.”
“Você deve inserir duas entradas em seu apontamento de DNS para funcionar corretamente:”
Meu domínio eu comprei pelo REGISTRO.br e la ta aparentemente tudo certo.
Minha loja é https://www.raizdjade.com.br/
está cadastrado errado, está faltando o .br
1 curtida
Ei, boa tarde !
Como faço pra corrigir ?
acessa o registro.br, apaga esse registro, salva a modificação, cria um novo registro e salva.
1 curtida
Nao consegui fazer, tem algum lugar que ensine ?
não foi vc que fez a primeira vez ??
mesmo assim, segue passo a passo, sendo que no seu caso já tem um pedaço feito e precisa ser apaga para ser feito novamente.
Sim, foi eu que fiz da primeira vez, e eu fiz exatmente o que esse video q vc me enviou manda e deu esse erro q relatei.
Pelo print la em cima que vc me mandou, vc disse que tava faltando o .br , na hora que eu digito o CNAME e coloco .com.br e salvo, ele automaticamente aparece sem o .br.
precisa apagar o registro, salvar a modificação para depois inserir o novo registro correto e salvar novamente
é isso que nao to conseguindo fazer, ja pesquisei como apagar registro e nao acho.
aperta no x, na frente do registro
exemplo:
1 curtida
Pois é , eu ja fiz isso. Ai na hora de colocar o CNAME, eu digitei o .br e SALVEI, porém ele apareceu isso
apaga e salva
depois de apagar e salvar ai pode inserir e salvar
A primeira parte deu certo
Agora falta essa parte do SSL. Costuma ficar pronto até 2 dias mesmo ?
já está finalizando… mais uns 30 minutos deve estar 100%
1 curtida
Agora é só esperar ne ? MUUUUUUITO OBRIGAAAAAADA. Achei q nunca ia conseguir rs
2 curtidas
Boa Tarde,
Posso dizer que esta comunidade, é top, Parabéns por ajudar a todos.
Sergio Luis Dias
Bikeecomerce.
Boa Tarde,
Sim precisa aguardar,
Sergio Luis Dias
bikeecomerce