Seguir o passo a passo para atualizar o meu domínio, concluir todo processo, mas ainda continua dizendo que a minha loja ficará fora do ar caso os ajustes não sejam realizados.
Tudo configurado, mas não funciona.
TODO PROCESSO FOI FEITO ONTEM, 05/05/2020
O que eu faço para dar seguimento, pois está complicado.
Pretendo mudar o plano, mas preciso ter a certeza que vai funcionar.
OLá Clara.
Repetir todo processo ontem mesmo e vou aguardar 48h para realizar uma nova tentativa.
Está acontecendo outro Problema.
Não consigo acessar nem o site da Loja Integrada mais. Aparece essa mensagem:
Esta página não está funcionando
Nenhum dado foi enviado por app.lojaintegrada.com.br
Ontem, entre 19h e 21h30 fizemos uma manutenção de segurança. Hoje pela manhã, tivemos que realizar uma nova atualização. Mas, ressaltamos que o funcionamento das lojas e das vendas não será impactado. Nossa equipe já está trabalhando para que tudo seja estabilizado o mais rápido. Você pode acompanhar o status pelo link https://status.lojaintegrada.com.br
Já fiz todo Processo, refiz conforme voce orientou e ainda não consigo ver minha loja no ar. Aparece sempre a mesma mensagem. E já se passaram mais de 72H.
Por favor, me ajude a resolver isso.
Seguir criteriosamente o passo passo, mais de uma vez.
Eu quero mudar de plano, mas não vejo como fazer isso se não tenho as respostas que preciso no tempo que necessito.
Seguir todas as orientações e até agora NÃO tive sucesso.
Peço mais uma vez que me ajude a RESOLVER o problema.