Domínio Cadastrado mas loja fora do ar

O meu domínio é do Registro.br.

Seguir o passo a passo para atualizar o meu domínio, concluir todo processo, mas ainda continua dizendo que a minha loja ficará fora do ar caso os ajustes não sejam realizados.

Tudo configurado, mas não funciona.

TODO PROCESSO FOI FEITO ONTEM, 05/05/2020

O que eu faço para dar seguimento, pois está complicado.

Pretendo mudar o plano, mas preciso ter a certeza que vai funcionar.

Desde já agradeço e aguardo resposta.

Leticia

e qual seria o dominio?

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar as configurações.

Olá
domínio: https://www.revenda.leticiamixlar.com.br

Verifiquei e os apontamentos das entradas tipo A e CNAME não foram feitas.
Segue o print:

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja os passos para realizar as configurações
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3654292-configurando-um-dominio-proprio

Não entendi…
Ocorreu a conclusão do Processo tanto no site do Registro.br como na loja virtual. e foram preenchidos todos os dados.

A entrada A e o CNAME foram preenchidos

Você realizou a configuração da entrada A e CNAME na entidade de registro do domínio?
Você preencheu quando?

Vou repetir o processo

Exclui as configurações, aguarda 15 minutos e realiza as configurações novamente.

Eu excluo na lixeirazinha que tem ao lado do link do domínio?

Pronto… repetir a operação e apareceu a essa mesma tela de ontem na finalização.

Pr Configuração de DNS

Você deve inserir duas entradas em seu apontamento de DNS:

Entrada A

  • Entrada (subdomínio): Deixe esse campo em branco
  • Tipo: A
  • Destino: 54.232.92.235

Entrada CNAME

Para mais informações, acesse o nosso passo a passo clicando aqui.

Eu fiz todo processo ontem 04/05

Por favor Clara, me ajude
o que pode está acontecendo?

O domínio ainda não foi propagado.
Me envia o print de suas configurações, por gentileza.

OLá Clara.
Repetir todo processo ontem mesmo e vou aguardar 48h para realizar uma nova tentativa.
Está acontecendo outro Problema.
Não consigo acessar nem o site da Loja Integrada mais. Aparece essa mensagem:

Esta página não está funcionando

Nenhum dado foi enviado por app.lojaintegrada.com.br

ERR_EMPTY_RESPONSE

Ontem, entre 19h e 21h30 fizemos uma manutenção de segurança. Hoje pela manhã, tivemos que realizar uma nova atualização. Mas, ressaltamos que o funcionamento das lojas e das vendas não será impactado. Nossa equipe já está trabalhando para que tudo seja estabilizado o mais rápido. Você pode acompanhar o status pelo link https://status.lojaintegrada.com.br

Obrigada Clara pelo retorno.
Não vejo a hora de começar a loja em funcionamento.

Um abraço

1 curtida

Ola Clara

Já fiz todo Processo, refiz conforme voce orientou e ainda não consigo ver minha loja no ar. Aparece sempre a mesma mensagem. E já se passaram mais de 72H.

Por favor, me ajude a resolver isso.
Seguir criteriosamente o passo passo, mais de uma vez.
Eu quero mudar de plano, mas não vejo como fazer isso se não tenho as respostas que preciso no tempo que necessito.

Seguir todas as orientações e até agora NÃO tive sucesso.

Peço mais uma vez que me ajude a RESOLVER o problema.

Leticia

Verifiquei e você está cadastrando um subdomínio.
Nesse caso, a configuração deverá ficar assim.

Endereço da loja: loja.suamarca.com.br  - Entrada (subdomínio): loja- Tipo: CNAME  - Destino: loja.suamarca.com.br.cdn.vtex.com

Sem o www no CNAME E não necessita cadastrar a entrada do tipo A.

Segue o tutorial: