🚀 Domínio não configurado - Como conferir os apontamentos do seu domínio?

Olá!

Você está configurando o seu domínio e foi interrompido com este aviso no painel da loja?

Geralmente, esse problema é bem simples de resolver. Às vezes, na hora de criar os apontamentos, as pessoas esquecem de criar os 2 apontamentos (tem que ter um A e um CNAME), ou colocam 4 “w” no CNAME .

Para se certificar se os apontamentos foram criados corretamente, dê uma olhada nesse vídeo rápido

O site que falamos no vídeo é o Who.Is :wink:.

Qualquer dúvida estamos aqui!

3 curtidas

Olá , tudo bem? eu fiz tudo certinho no site do registro.br, contactei eles também, porém na loja integrada ainda consta a mesma mensagem de erro, que meu domínio não está configurado. Pode me ajudar por favor

Olá! Qual é o seu domínio?

Pode me enviar um print da configuração realizada no registro.br?

sim, claro… meu domínio é www.pimpaobabysleepwear.com.br . segue o print:

Retirei e adicionei o seu domínio na plataforma, agora basta aguardar o prazo do SSL.

1 curtida

Muito obrigada Clara pela pronta ajuda! Vamos aguardar e qualquer problema retorno com vocês!

1 curtida

olá, temos o dominio registrado pelo registro.br e estamos criando a loja com a loja integrada. o dominio do site ja está configurado, mas agora quero criar emails com ele e manter a administração do site pelo Loja Integrada. Me disseram que preciso informar para vocês o NX do servidor (Terra empresas) para poder apontar meu domínio para lá. Como faço isso?

A loja integrada não faz nenhuma administração de DNS, sendo assim toda a configuração para funcionar um servidor de email deve ser feito entre a plataforma de email e o local onde e feita a gestão / propagação do DNS do cliente.

Cada empresa que fornece o serviço de email tem sua própria forma de configuração.

Olá boa tarde! meu Plano e gratis , e estou com problema no redirecionamento do site, esta fora do ar, :pensive:, ja assisti varios videos mas não sou conseguindo entender! aparece exatamente essa mensagem!! alguem que possa me dar um Help. Obrigada desde ja.

qual o endereço completo do seu site/dominio?

Meu site www.missdarlingstore.site
sub dominio miss-darling-store.lojaintegrada.com.br

está faltando configurar corretamente as entradas A e CNAME

Então mas no meu painel da loja, quando abro a aba dominio e certificado digital, não aparece a opção para configurar essas informações.

Essa configuração é onde foi comprado / registrado esse DNS.
Enquanto nao resolver o problema no DNS, o loja integrada nao vai conseguir validar os dados.

Outro pessoa criou o site para mim, como posso resolver isso?

somente essa outra pessoa deve ter os acesso.

acredito que ele tenha usado esse site