Geralmente, esse problema é bem simples de resolver. Às vezes, na hora de criar os apontamentos, as pessoas esquecem de criar os 2 apontamentos (tem que ter um A e um CNAME), ou colocam 4 “w” no CNAME .
Para se certificar se os apontamentos foram criados corretamente, dê uma olhada nesse vídeo rápido
Olá , tudo bem? eu fiz tudo certinho no site do registro.br, contactei eles também, porém na loja integrada ainda consta a mesma mensagem de erro, que meu domínio não está configurado. Pode me ajudar por favor
olá, temos o dominio registrado pelo registro.br e estamos criando a loja com a loja integrada. o dominio do site ja está configurado, mas agora quero criar emails com ele e manter a administração do site pelo Loja Integrada. Me disseram que preciso informar para vocês o NX do servidor (Terra empresas) para poder apontar meu domínio para lá. Como faço isso?
A loja integrada não faz nenhuma administração de DNS, sendo assim toda a configuração para funcionar um servidor de email deve ser feito entre a plataforma de email e o local onde e feita a gestão / propagação do DNS do cliente.
Cada empresa que fornece o serviço de email tem sua própria forma de configuração.
Olá boa tarde! meu Plano e gratis , e estou com problema no redirecionamento do site, esta fora do ar, , ja assisti varios videos mas não sou conseguindo entender! aparece exatamente essa mensagem!! alguem que possa me dar um Help. Obrigada desde ja.
Essa configuração é onde foi comprado / registrado esse DNS.
Enquanto nao resolver o problema no DNS, o loja integrada nao vai conseguir validar os dados.