Diferença na Simulação do Frete

Oi! Estou com uma dúvida: quando faço a simulação do frete do Melhor Envio na minha loja, os valores mostrados são mais caros ou diferentes dos valores mostrados dentro do site do Melhor Envio - quando vou na calculadora e faço a simulação que iria gerar a etiqueta, pois a integração não é automática já que não tenho o plano PRO da loja integrada. Vocês sabem porque essa diferença de valores está acontecendo? obrigado e abs.

Olá @Petalo bom dia!
Tudo bem?

Que chato essa situação.

O fato de não está dentro de um plano pró, haverá essa divergência por que as informações não se conversam visando que a loja integrada vai puxar a cotação da tabela genérica dos meios de entrega, onde o melhor envio vai trazer a cotação do seu contrato (que por se só já tem uma vantagem de ter grandes volumes de entrega)

Aconselhamos que contrate um plano pró para melhor te atender.

Espero ter ajudado você.

Se precisar pode contar conosco.

Luana Rodrigues - MT Soluções

www.mtsolucoes.com.br

comercial@mtsolucoes.com.br

Olá @Petalo , tudo bem?

Dá uma conferida se os produtos estão com o cadastro completo de peso e dimensões dentro do painel da sua loja.

Oi! eu percebi que quando eu cadastro um produto sem variações, aparece a opção de colocar as dimensões/peso do produto. daí, quando faço a simulação, ela fica correta. Porém, quando eu cadastro um produto com variações (tamanho, cor) a parte de dimensões/peso desaparece do formulário e a simulação do frete fica errada. como proceder? obrigado

Oi! eu percebi que quando eu cadastro um produto sem variações, aparece a opção de colocar as dimensões/peso do produto. daí, quando faço a simulação, ela fica correta. Porém, quando eu cadastro um produto com variações (tamanho, cor) a parte de dimensões/peso desaparece do formulário e a simulação do frete fica errada. como proceder?

Oi :slight_smile:

Então, você precisa fazer os seguintes passos:

1- Clicar sobre a variação para editar

2- Em seguida: Peso e dimensões

aaaa você é um anjo! muitíssimo obrigado! consegui, agora o frete está certinho :slight_smile: porém, vale ressaltar que esse ícone tá muito escondido, merecia mais destaque. muito obrigado :slight_smile: abs

1 curtida