Divergência valores de frete

Senhores, bom dia.

Abri minha Loja a cerca de uma semana, e estou fazendo uma comparação dos valores de frete calculados na ferramenta do Enviali, com o que é pago nos Correios.

Estou notando uma diferença absurda entre os valores. Todas as minhas 15 primeiras vendas tiverem valores divergentes de frete, sendo que o cliente sempre paga um valor maior do que é cobrado nos Correios.

Preciso da ajuda de vocês para entender o que está acontecendo, pois coloquei as medidas dos meus produtos e o peso, rigorosamente corretos. E devo estar perdendo inúmeras vendas por conta de frete alto.

Também tenho uma dúvida. A Enviali vai me devolver o dinheiro que foi pago a mais? De que forma acontece esse acerto depois?

Obrigado.

Olá, bom dia.

Vou te pedir para anexar aqui os prints desse teste realizado, para que eu possa reportar internamente e entender melhor o seu caso.

Fico no aguardo, ok?

Caso as dimensões no momento da compra difira da caixa real postada, haverá diferença de valor que será debitada ou creditada no saldo do lojista. Entenda melhor conferindo este artigo aqui: Saiba os motivos que causam alteração de valor da sua etiqueta | Ajuda Loja Integrada