Desconto PIX

amigos, estou tendo o seguinte dilema.
tenho Mercado Pago configurado na minha forma de pagamento, mas não aparece nenhuma opção para ativar ou desativar o pix, muito menos aplicar desconto em porcentagem.
cheguei a ativar o Pagali pra tentar desativar o pix do mercado pago, mas também não aparece essa opção
alguém consegue dar uma luz?

Até onde sei, unica opção de PIX aqui na Loja integrada é usando o Pagali.
Usando o mercado pago eu sei que não da.

A Loja Integrada não autoriza desconto no pix do MErcado Pago, pra não ter concorrência com o Pagali. Visto que no Pagali, o valor não pode ser usado na hora e é preciso aguardar o saque. Estou até cogitando abolir o desconto no pix automático na minha loja, desativar o Pagali e só dar desconto no pix em vendas dos meus canais de televendas das redes sociais. Praqueles clientes que aceitarem mandar pix direto para a chave da loja. Afinal, antigamente a gente dava o desconto, quando economizava em tarifa né. Se não precisava pagar as taxas de cartão e comissão de um banco, a gente descontava o valor do preço pro cliente sair mais satisfeito. Agora a gente continua pagando tarifa para receber as vendas por um sistema de pagamento que devia ser gratuito e instantâneo, mas que na prática tem custo e não cai na hora na conta.