Contrato com os Correios - Divergencia de Valores do Frete

Boa tarde! Tudo bem?

Tenho um contrato de envio ativo com os correios.
Mas todas as simulações de envio constam valores muito maiores dos que a minha tabela atual de envio por contrato.

Ja fiz o procedimento de colocar o código administrativo, código de pacote e senha nos envios, tanto de pac quanto de sedex. E ativei a opção contrato com os Correios.

Alguem poderia me ajudar? Ja entrei em contato com o comercial dos correios e eles me falaram que por la esta tudo ok e funcionando 100%.

Os valores variam de R$15,00 ate R$40,00 esta bem diferente…

Muito obrigado

Seu caso está aqui:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problemas-com-frete-valor-errado/

Olá, tudo bem?

Me fala os seguintes dados: Cep de destino, SKU do produto, Cep de origem, tabela de frete e o seu teste nos Correios

Ola!! Boa tarde!

Cep de Destino: 80220-290
SKU: 7UXR4STNP
Cep de Origem: 71060-278
Tabela de Frete dos Correios: Bronze 1
Correios: R$26,56
Nosso site esta dando: R$49,82

O resto tem uma diferenca bem pequena, esta ate tranquilo. Mas esse esta muito diferente.
Eu vou fazer mais alguns testes de cep e te encaminho se achar algo nesse tipo.

Obrigado

Estou com o mesmo problema! Os valores aparecem dobrados. Achei que era só comigo, mas pelo visto é com o calculador.

O mais impressionante é que mesmo assim o suporte INSISTE em pedir SKU, cep, sei lá o que… Se sabem que o problema é geral da plataforma, porque dar este trabalho inútil para o cliente?

o pessoal ta tão perdido que precisa fazer isso para tentar achar onde está o problema, e eu digo onde está.

NÃO EXISTE API DOS CORREIOS.

1 curtida

Agora inverteu, o MelhorEnvio apresenta preços absurdos e a integração nativa apresenta preços menores:

Os preços do MelhorEnvio tem o “Correios” antes da modalidade, compare.
Em compensaçaõ, em produtos leves, a coisa muda, e o MelhorEnvio apresenta preços menores que a integração nativa.
A única certeza é que, seja lá o que for, estará ERRADO na LI.
Te juro, impossível entender o que acontece com esta plataforma.

1 curtida

Alguma novidade?
Estamos desamparados e perdendo venda!

1 curtida

Olá, boa tarde! No tópico abaixo atualizei vocês sobre essa questão:
Problemas com frete - valor errado