Ola boa tarde. No dia 17/04/2020, entrou uma venda pelo site com destino para a cidade de Araçoiaba Pernambuco. No fechamento do pedido a cliente escolheu a forma de envio PAC correios, com o valor de R$28,98. Mas hoje quando recebi a fatura do mês passado, o valor desta entrega está R$64,98. Eu quero saber o porquê de terem cobrado um valor tão abaixo da tabela dos correios, peço reembolso do valor por favor. Não vou sair no prejuízo por um erro que não foi meu.
Oi, tudo bem?
O valor informado no site vem direto da base de dados dos correios. Como trata-se de uma configurações externa, essas informações não passa pelo nosso sistema.
Sugiro que verifique as configurações dos seus produtos, peso e dimensões. E que entre em contato com os correios.
De todo modo, vou repassar essa questão para a nossa equipe técnica para que possam verificar.
Então, eu verifiquei hoje no site e o valor está dando 64,44. Deve ter sido algum bug da plataforma na hora que a cliente fechou a compra, pois, como ela iria conseguir pagar um frete tão baixo sem que aparecesse a opção para ela?