Boa tarde,
Tenho contrato com correios porém, inserindo código adm e senha, o valor do frete continua igual. Como ter certeza que está integrando?
Obrigada!!
Boa tarde,
Tenho contrato com correios porém, inserindo código adm e senha, o valor do frete continua igual. Como ter certeza que está integrando?
Obrigada!!
Então, as respostas estão todas corretas: código do Pacote (Bronze 1), código Adm e senha, mas os valores não se alteram no cálculo do frete.
teria como postar um exemplo do problema?
O problema é: Habilitando o checkbox de que possuo contrato com o correio e colocando as devidas informações, não muda em nada no momento da compra. O valor do frete e o prazo do envio continuam os mesmos como se eu não tivesse contrato com correio, entende? Faço o teste simulando com um CEP.
Deveria diminuir pois o contrato te da desconto no frete!
Isso que precisa ser visto, somente com uma simulação.
Como? Vi outros tópicos falando sobre mas não deram solução…
Olha, precisamos validar que o valor que foi enviado pelo contrato não está sendo o praticado.
Se isso for comprovado, a @clara evidencias para enviar essa info para frente.
se possível, coloque aqui o print dos valores acordados em seu contrato, como está o cadastro de um produto (pesos e dimensões - que será usado na simulação) e qual o resultado da cotação no seu site (se possível mandar o link do produto que está na manutenção)
Entrei em contato com correios e eles irão me mandar a tabela, mas isso não faz diferença. Fui informada que possivelmente preciso inserir um código de serviço de PAC e SEDEX na plataforma, de acordo com esse contrato Bronze 1. Mas esse campo não aparece para mim. Seria algo interno?
@clara Pode me ajudar?
@belahbrand , bom dia.
Estou verificando com a equipe técnica para te retornar.
Oi @clara boa tarde,
Conseguiu verificar para mim?
Estou tentando configurar o frete mas nao da opção nenhuma de transportadora, apenas formas personalizadas…
Olá @clara continuo no aguardo de retorno sobre meu problema, tem 4 dias! Você pode me dar um retorno? Grata.
Oi Bruno, tudo bem?
Dê uma olhada nesse passo a passo: Configurando o frete - Transportadora | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida me fala, ou me envia um print.
Olá @belahbrand , tudo bem?
Muito obrigado por ter aguardado o nosso retorno sobre a atualização das tabelas dos Correios.
O nosso time de tecnologia fez as atualizações devidas dentro painel e agora, você consegue selecionar a sua tabela. As tabelas são:
Agora aconselhamos que valide exatamente qual é a sua tabela no contrato e selecione para utiliza-la.
Aguardo a sua validação e qualquer coisa, pode falar comigo.
Olá @clara obrigada também pelo seu retorno.
Fiz três testes. 1º simulei o frete para um CEP especifico sem ter habilitado a opção de contrato com correios para Sedex e PAC. Deram um determinado valor, ok. 2º habilitei a opção de contrato com correios selecionando Nova tabela Bronze. cód e senha. Simulei novamente e o valor deu o mesmo. 3º simulação foi utilizando novamente Tabela Bronze 1, e o valor continuou o mesmo nas 3 tentativas.
Sim, meu código e senha estão corretos e meu pacote é o Bronze.
Quando conversei com a atendente dos correios, ela me passou os códigos de PAC e Sedex para o meu contrato, são eles: Sedex contrato ag 03220 e PAC contrato ag 03298.
Aguardo novamente. Grata,
Olá,
Esses testes foram realizados após a minha mensagem? É que antes, realmente estávamos com problema nessa questão.
Sim @clara assim que li sua mensagem. Esses códigos que enviei são adicionados em algum local por vocês?
Só a título de desencargo de consciência, a senha solicitada é a mesma que usamos nesse login do print certo? São tantas senhas… apesar de ter tentado todas.
Oi @clara ainda nao consegui resolver a questão do frete. Oq pode estar acontecendo??
Olá @belahbrand , bom dia.
Te enviei uma mensagem privada para entender melhor a sua situação.