🟢Continuo perdendo vendas pelo pix

Obrigado pela confiança @Walkyria , precisando estou sempre pronto. Sucesso :love_you_gesture:

1 curtida

Consegui aqui, muito obrigado!

1 curtida

boa noite,
mauricio consegue me ajudar com esse seu codigo? tive 6 vendas canceladas por causa disto tb.

1 curtida

Olá @Rogerio_Darles enviei mensagem no privado. Obrigado.

1 curtida

Olá Leonardo.
Para ter o paghiper somente em um plano pago né?

Como pode me ajudar Mauricio nessa questão?

1 curtida

@Mari_Gotardo Olá, enviei mensagem no privado. Obrigado

Pagali tá complicado hein? Neste domingo caiu não dá pra acessar nada e as formas de pagamento pagali está indisponível no site, eu utilizo somente pagali no meu site estou com vendas paradas, a quantidade de problemas na loja integrada nesta semana superou viu

Mauricio_Pereira tenho interesse na configuração do PIX, aguardo contato. Obrigado.

1 curtida

Olá @ViniciusDispropil , enviei meu contato no privado. Abraço

Realmente, sai da LI xingando e fui pra Nuvemshop, odiei e tô de volta, cada uma tem algo especial pra vc se estressar

2 curtidas

Eai Mauricio, tenho interesse no esquema do QR code da empresa direto no checkout tbm, meu what’s: 11964320235

2 curtidas

Fala Eric, Maravilha estou mandando uma mensagem no seu whatsapp. Abraço

2 curtidas

Pessoal, o @Mauricio_Pereira pôs o sistema do pix direto pra mim em questão de 24 horas, tudo perfeito, agora recebo direto na minha conta, podem contratar ele sem medo, o cara é profissional, além de atender e tirar todas as dúvidas que vc tiver pelo WhatsApp, obrigado irmão

2 curtidas

poderia me encaminhar tambem?

2 curtidas

Olá @jjpaulousa mandei meu contato no privado. Obrigado.

1 curtida

Muito obrigado pelo feedback Eric.
Gratidão mesmo irmão.
Precisando estou sempre a disposição.
Abraço irmão e Sucesso.
Tmj

1 curtida

@clara alguma posição quanto à esta evolução? Existe um novo golpe do PIX onde justamente o malware altera o código copia e cola, por isso seria fundamental que o nome exibido tivesse relação com a loja para o cliente comprar.
O tópico original alertando para este problema é de 4 julho! E nenhuma evolução neste aspecto fundamental para dar credibilidade para a loja!

Olá lojistas, como estão?

Retorno com a questão referente à solicitação em pauta. Compreendemos a preferência de ter o nome de cada loja como destinatário no Pix. Contudo, devido à natureza de intermediário de pagamentos do Pagali, não é viável expor informações específicas de cada cliente, uma vez que os pagamentos precisam transitar pelo intermediador.

Diante desse cenário, a solução adotada para todas as lojas foi disponibilizar os detalhes do destinatário do Pix, permitindo que os clientes visualizem essas informações durante a conclusão do pagamento. Essa alteração foi implementada automaticamente hoje e já está em vigor para todos as lojas que utilizam o Pix através do Pagali. Abaixo segue o print de como os clientes visualizam a informação:

Importante: Se houver qualquer código adicional incluído com essas informações, recomendamos verificar se a remoção do mesmo é necessária.

2 curtidas

Otimo, acho que vai ajudar bem o cliente ficar mais confiante.

1 curtida