Contato Foxtech

Bom dia!

Muito difícil contato com a agência. Parece até que é um chat bot respondendo. Difícil a comunicação apenas por e-mail. As respostas nunca são satisfatórias.

bom dia, Vinicius.
tive o mesmo problemas com eles já, entre em contato com a loja integrada e reclame dai eles cobram a agencia ok.

1 curtida

você já possui o número de chamado aberto com eles? Só conseguimos cobrar eles quando temos o número do protocolo.

Obrigado Márcio! Já responderam meus questionamentos, mas são péssimos de contato.

Olá Natália!

Até já resolveram, mas são péssimos de contato. Telefone nem chama. Fica difícil.

Caramba! :confused: Precisando de qualquer coisa, é só nos chamar e informar o número do protocolo.

Difícil. Abri o chamado 2409, o pessoal responde sem nem ao menos ler o chamado.

A resposta que recebi foi:

Olá, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Espera o que, pelo amor de Deus?

1 curtida

Enviei uma mensagem para eles verificando o seu caso !

Nada de resposta do pessoal. Nem por e-mail, nem por Whatsapp. Estou prestes a adquirir o plano PRO, mas esse parceiro não ajuda.

Não tive nenhuma informação sobre esse chamado :confused: Vou entrar em contato com eles novamente

Cinco dias e nada de respostas. Simplesmente ignoram mensagens no Whatsapp e por e-mail. Fica difícil tomar uma decisão de ir para o plano PRO desse jeito. A Loja Integrada só perde com um “parceiro” desses.

Resolvi o problema sozinho pesquisando. Suporte “zero”.

Meu receio é precisar deles novamente, como já vi que vou precisar e não ser atendido.

Não tive nenhuma resposta por parte deles :confused:

Você não teve respostas, imagina eu :confused:

Estou entrando novamente em contato com eles para verificar o seu caso

Já até resolvi pesquisando na comunidade. Suporte zero.

Estou com outra situação que preciso de esclarecimento e que tenho certeza que não terei.

Que pessoal ruim de comunicação.

Iremos levar o seu feedback para os responsáveis pela loja de temas!

Ok, mas enquanto isso, o que eu faço? Mudo meu tema? Peço reembolso? Agora é um pouco tarde, já fiz até logo com as cores combinando com o tema, estou prestes a assinar o plano PRO, cuidando dos últimos detalhes pra deixar o site no ar em definitivo.

Quais são as alterações que precisam ser feitas?

Seria inserir contador regressivo de oferta. Responderam hoje depois de muita insistência. Haviam me passado um guia que não constava essa função. De qualquer forma, o contato continua péssimo.