Contato Foxtech

Eles conseguiriam te ajudar a colocar o contador?

Sim, conseguiram. Responderam antes de ontem. Mas o tutorial que haviam me enviado estava errado.

Estou compro problemas agora no layout responsivo para Tablets. Estou enviando minhas solicitações mas a impressão que tenho é como se estivesse falando grego. :face_with_symbols_over_mouth:

Está difícil.

Você abriu um novo ticket? qual seria esse número ?

Abri um novo ticket. Segue: 2598

O site não está responsivo para tablet, está cheio de bugs. 1

Para completar, o site está demorando mais para carregar no celular. Me perguntaram por último qual seria a resolução do meu iPad. Não importa a resolução do meu iPad, e sim dos futuros clientes.

Se o site é responsivo, ele deve ser responsivo em todos os dispositivos móveis. O contador de ofertas também está desproporcional aos banners, o que não ocorre no celular.

Bom dia!

Responderam, porém a solicitação não foi atendida. O site continua desconfigurado em tablet.

Quando foi a ultima resposta deles?

Responderam hoje, mas não atenderam minha solicitação. As respostas parecem ser prontas, eles não prestam atenção no que o clientes está falando, não leem os e-mails por completo.

Me pediram contato de WhatsApp, porém não entraram em contato.

Já abri um novo chamado e nada de contato por parte deles. O site continua desconfigurado no tablet, não aparecendo conta de usuário e outros recursos.

Está difícil.:rage:

Pessoal, algum retorno??? A Foxtech prometeu me retornar no mesmo dia e estou esperando há 2 dias. Estou pensando seriamente em mudar de plataforma antes mesmo de assinar o plano PRO. Muito desestimulante ficar 30 dias pra resolver problemas simples com quem criou o tema.

O que faço? Mudo de plataforma? Peço reembolso do meu tema? Me ajudem, por favor!!!

Vinicius,

Estou entrando em contato com o pessoal do integrando.se para intervir novamente nessa situação ! Creio que a equipe da loja de temas entrará em contato por aqui !

Natalia, obrigado pelo retorno!

Hoje finalmente recebi contato via WhatsApp, e alguns bugs já foram corrigidos. Outros a pessoa que entrou em contato não conseguiu resolver ainda.

Só em terem entrado em contato já é um avanço. Obrigado pelo apoio em entrar em contato com eles, pois a comunicação estava difícil.

Qualquer outro problema volto a reportar. Aguardando agora a tabela 2.0 para assinar o plano PRO e finalmente começar.

Atenciosamente,
Vinicius Dantas

1 curtida

Olá Vinícius, boa tarde!

Sou da equipe da Loja de Temas e estou acompanhando seu caso juntamente com a Natalia.

Pedimos desculpas em nome da Loja de Temas e estamos conversando com eles para que não aconteça isso novamente.

Se precisar de ajuda você pode abrir uma solicitação pelo help.integrando.se.

Atenciosamente,

Verônica.

1 curtida

Boa noite Verônica! Obrigado pela atenção!

Vinicius Dantas

1 curtida

Olá Vinicius, boa tarde!

Você poderia compartilhar o whatsapp dos responsáveis pela Foxtech?

Obrigado

Boa tarde Bruno!

Começaram a me atender por esse: 75 98802-7444

Eles são muito confusos, não entendem as solicitações feitas, mas com paciência está dando certo.

Atenciosamente,
Vinicius Dantas

Olá Vinicius, obrigado por compartilhar!

Isso ai, pouco a pouco vamos deixando o site do jeito em que queremos.

Abraços.

1 curtida

Eita que está difícil. 3 meses desde a primeira mensagem. :face_with_symbols_over_mouth:

Alguns meses depois e ainda enrolado com a FoxTech.

Atenção: Não comprem temas da FoxTech!!!

Realmente é horrível o suporte deles, tanto que eu fui obrigado a comprar outro tema de outra agência!
Prejuízo!

1 curtida