Olá,
Comprei um tema da Foxtech, que se eu tivesse pesquisado antes aqui na comunidade jamais teria comprado. Meu problema é o seguinte, o tema que comprei possui 2 plugins (video na home / depoimento de clientes) que no manual do tema não tem os códigos e muito menos fala sobre, segue eles:
Não consigo abrir ticket pela integrando.se, o link leva para uma página que não existe após efetuar o login:
https://foxtech.zendesk.com/hc/pt-br
Em uma das psd’s, a Foxtech colocou um link para contato via whatsapp que leva para outra empresa (econvert), que por sinal, diz que o horário de atendimento é das 09:00 às 19:00h, porem as mensagem não são nem recebidas:
Esse é o “suporte premium” que é descrito no anúncio?
Vi que nos termos dentro de 7 dias posso pedir o reembolso, portanto, se eu não receber nenhum retorno da Foxtech ou por parte da LI irei solicitar o reembolso e procurar outro sistema de ecommerce, sorte que não assinei o plano PRO ainda, sei que a LI não é responsável pelas agências que vendem os temas, porém uma vez que os mesmos estão sendo vendidos junto ao seu nome deveriam reve-las, a quantidade de reclamações que vi aqui na comunidade sobre a Foxtech foi de assustar.