Contato da Foxtech

Olá,
Comprei um tema da Foxtech, que se eu tivesse pesquisado antes aqui na comunidade jamais teria comprado. Meu problema é o seguinte, o tema que comprei possui 2 plugins (video na home / depoimento de clientes) que no manual do tema não tem os códigos e muito menos fala sobre, segue eles:

Não consigo abrir ticket pela integrando.se, o link leva para uma página que não existe após efetuar o login:

https://foxtech.zendesk.com/hc/pt-br

Em uma das psd’s, a Foxtech colocou um link para contato via whatsapp que leva para outra empresa (econvert), que por sinal, diz que o horário de atendimento é das 09:00 às 19:00h, porem as mensagem não são nem recebidas:

Esse é o “suporte premium” que é descrito no anúncio?

Vi que nos termos dentro de 7 dias posso pedir o reembolso, portanto, se eu não receber nenhum retorno da Foxtech ou por parte da LI irei solicitar o reembolso e procurar outro sistema de ecommerce, sorte que não assinei o plano PRO ainda, sei que a LI não é responsável pelas agências que vendem os temas, porém uma vez que os mesmos estão sendo vendidos junto ao seu nome deveriam reve-las, a quantidade de reclamações que vi aqui na comunidade sobre a Foxtech foi de assustar.

@Chicao.chicao @nataliafs

Consegui contato abrindo um ticket para a integrando.se. Responderam em menos de 24h. Se o contato com a empresa fosse mais clara pelo canal próprio deles, não tinha necessidade de criar esse tópico. O problema foi resolvido.

Pois é! Estava querendo comprar um dos temas, porém NUNCA consegui contato com eles… Nunca responderam meu ticket , e-mail, WhatsApp… Você se arrependeu? Sabe dizer qual é a diferença entre todos os temas oferecidos? Pois nunca consegui enxergar a real diferença, exceto os produtos vendidos em cada tema, como demonstração…

Não compre deles, suporte horrível, você tem que brigar pra eles te responderem. meu template tá com a parte do instagram bugada até hoje e não resolveram.

A diferença geralmente são os plugins tipo instagram/whatsapp etc.

te aconselho a comprar do @Groomb

2 curtidas