Configurar Frete (valor muito alto)

Olá,
Configurei toda minha loja e estou pronto para as vendas… até que me deparei com o frete abusivo que sai o dobro do preço de meus produtos.

Normalmente o frete aqui em São Paulo é de R$ 17,00 de SP para SP, entre tanto o valor do frete está em R$ 30,00 . Gostaria de saber se esse é o valor padrão da LI para os Correios!

Vi que tem app que reduzem o preço ao se torna um membro premiu, também precisaria saber se realmente vai reduzir o preço para os meus cliente ? Ou vou apenas perder dinheiro.

Isso normalmente ocorre devido a configuração dos valores de LxCxP cm que foram colocados nos produtos.

Obrigado pela resposta Luiz, mas infelizmente esse não está sendo o caso… coloquei as medidas e peso menores que o normal e mesmo assim o valor continua alto T.T :pensive:

1 curtida

Estou partindo do princípio que o CEP de origem está correto. Minha sugestão é que vc faça o seguinte teste. Veja os valores de tamanho que vc colocou no site e compare com o valor do mesmo produto numa agência dos correios para ver se o valor bate e, caso contrário, quais os valores que a agência se valeu para o cálculo diferente. Aí vc ajusta o seu produto na loja para ficar com o mesmo preço.

Meio que uma engenharia reversa da logística! :smile: :smile: :smile:

Acho que é um problema da LI mesmo… Veja esse tópico e vá até o final, onde isso fica bem claro.
Frete difere do valor dos correios, na adição de produtos