Configuração de Subdomínio de outra hospedagem não funciona

Boa tarde,
Tenho minha hospedagem no hostgator e criei um subdomínio do meu site principal para ser usado na loja integrada, acontece que já fiz todas as configurações possíveis, o suporte da hostgator também realizou porém no site loja integrada a informação que tenho é que o subdomínio está desatualizado. Como estou testando o serviço não existe suporte para o usuário, tenho que ficar vendo videos lendo artigos e muitas vezes não tenho tempo para isso. Uma sugestão, se vocês não querem dar suporte, não coloquem loja gratuita, cobrem, pois como alguém irá assinar se não tem suporte ao menos para colocar a loja no ar? Espero que alguém possa me ajudar.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o subdomínio e me envia o print de como aparece no painel da sua loja.

Está hospedado no hostgator

Pelo que pude verificar no print que você me enviou há dois erros.
Para configurar o subdomínio não é preciso configurar a entrada do tipo A. Então você precisará excluir essa configuração.
Na entrada CNAME você precisa apenas retirar o www do inicio e deixar somente loja.northlaser.com.br.cdn.vtex.com

Não aceita sem o www

Agora está correto. Basta esperar o período de propagação agora. :smiley:

Você não entendeu, o sistema da hostgator só aceita desta forma, que inclusive já fiz a mais de 5 dias atrás e também não deu certo.

Nesse caso, eu sugiro que entre em contato com o suporte da hostgator para que eles possam verificar essa questão. Para que funcione corretamente, é preciso adicionar sem o www pois trata-se de um subdomínio.

Ok, vou tentar novamente. Obrigado

1 curtida