Configuração subdominio Google Domais

Boa tarde.
Estou tentando configurar o meu subdominio, já li e vi os tutoriais mas não consigo executar já que o meu site tem o dominio no Google Domais.
Alguém aqui utiliza do Google Domains???

Olá!

Dê uma olhadinha neste tutorial:

Oi Clara, boa noite, tudo bem?
Então, eu já vi esse tutorial várias vezes e fiz o procedimento, mas parece que não está dando certo aqui.
Eu não sei se ainda ã deu o tempo de propagação ou é devido ao meu domínio estar no Google Domains.
o Google Domains é bem diferente na parte de configuração DSL e isso está me confundindo.
Enfim, vou aguardar as 48 hs para ver se propaga ou não.
Qualquer coisa volto aqui para pedir ajuda.
Mas desde já agradeço a sua pronta atencão.

Boa noite…

Realmente há o prazo de propagação que deve ser aguardado, me envie aqui um print da configuração realizada para darmos uma olhada.

Boa tarde. o email voltou

Olá!

Não entendi, acesse nossa comunidade e tente me responder por este canal.

Ola, tudo bem?
Melhor conversar por aqui entao?
Vou tentar enviar por aqui os prints.

Olá!

Na entrada CNAME tente configurar desta forma: www.loja.hericaterapeuta.com.cdn.vtex.com

Qual o seu e-mail de usuário me nossa plataforma para eu dar uma olhadinha em sua loja?

Bom dia.
email: herica.terapeuta@gmail.com

Obrigado!

Eu fiz como vc orientou… ficou dessa forma…

Boa tarde. Preciso de ajuda para configurar o subdomínio…!!!

Agora fiz seguindo o próprio tutorial do Google Domains de como configurar um subdominio. Está aí porem ainda nao propaga!

Fiz 2 apontamentos… com www.loja e outro só loja.

Olá @herica.terapeuta

Não tenho acesso ao Goolge Domains, caso você consiga abrir um suporte diretamente com eles, será mais assertivo.

O que você precisa realizar no painel deles é a criação de um novo apontamento CNAME. Nesta página que me enviou está encaminhando o subdomínio.

Na página “configuração de registro”, não tem nenhum campo para você criar esta entrada?

A configuração deve ser a seguinte:

- Entrada (subdomínio): loja
- Tipo: CNAME  
- Destino: loja.suamarca.com.br.cdn.vtex.com

Boa noite. Até tem esse lugar mas quando eu escrevo loja ele da a mensagem conflito de nome, conforme segue o print pra vc avaliar.

Olá!

Está confuso toda ação que está tentando realizado no painel da hospedagem. Como esse conflito está ocorrendo no painel da hospedagem, peço que abra um suporte diretamente com eles para solicitar ajuda na configuração.

Você precisa configurar essas duas entradas que comentei acima, para apontar para a nossa plataforma.

Obrigado por todo suporte até o momento. É bem complicado falar com o suporte deles, nao existe. Mas vou continuar tentando descobrir porque como eu tenho um dominio proprio quero muito usa-lo na minha loja com a loja integrada!!!