Recentemente mudamos de hospedagem e a nossa loja integrada que funciona em um subdominio já foi configurada na nova hospedagem, já foi propagado o novo direcionamento de DNS e ainda assim a loja integrada não está reconhecendo. Como posso resolver isso?
Minha loja é a https://upeigg.lojaintegrada.com.br e o subdominio é o https://loja.upei.gg
Olá, bom dia!
Me fala qual o seu subdomínio para que eu possa te ajudar.
Vi que configurou a entrada A. Para subdomínio, basta configurar a entrada do tipo CNAME.
Caso tenha dúvida, dê uma olhada no link que vou te enviar
O CNAME foi configurado conforme as instruções. Está no final da imagem que você mandou
Você precisa excluir a entrada A que você configurou e deixar apenas a entrada CNAME.
Ok, vou testar. Precisa esperar algum tempo propagar novamente?
1 curtida
Sim. É preciso esperar o período de propagação e a liberação do SSL.
Me dê um feedback se funcionou ou não, tá?
Claro, vou aguardar e aviso aqui
1 curtida
Por enquanto ainda não funcionou…
como está a configuração de dominio no painel da sua loja integrada?
pq a configuração de dns não está de acordo,
ou vai ser
loja.upei.gg com cname loja.upei.gg.cdn.vtex.com
ou
www.loja.upei.gg com cname www.loja.upei.gg.cdn.vtex.com
mas para usar a primeira opção, precisa marcar que vai usar subdominio no painel do loja integrada.
Leonardo_Vicentini_F:
www.loja.upei.gg
Está igual ao seu segundo exemplo:
Sugiro apagar a configuração feita no painel da loja integrada, aguardar uns 20 min e refazer…
Oi, tudo bem?
Gabriel, vi que deu certo a configuração!