Subdominio não funciona

Olá, como vai, tudo bem?
Tenho um dominio chamado edudantas.com.br com um site la funcionando.

Então criei um subdominio loja.edudantas.com.br para ser configurado a loja integrada, fiz todas as configurações como explicada nas orientações, porém não funciona.

DNS

A
hostname:
IP-ADRESS: 54.232.92.235

CNAME
Host: loja
target hostmane: loja.edudantas.com.br.cdn.vtex.com
TTL: 360
Active: true

Configuração do subdominio no meu servidor

Entrei no site do Registro BR porém eles mudaram as telas inteira, não tem como mais informar o CNAME e nem o A.

Será que alguém pode me ajudar?

a configuração de DNS da entrada CNAME está errada, deveria ficar como vc informou: loja.edudantas.com.br.cdn.vtex.com, removendo a parte em amarelo no final

Mas eu coloquei as entradas certas, vou colocar os prints das tela

Não sei o que precisa ser feito a mais, não quero deixar de usar meu site, o subdominio resolveria isso.

olha, entendo o que está falando, mas o que a ferramenta está replicando para a internet está errado.

não a problema algum em usar subdominio, eu mesmo tenho uma loja em sub. loja.lojadabruna.com.br

caso queria confirmar o que está sendo propagado pode usar esse link: loja.edudantas.com.br DNS information - who.is

Olha só, eu mudei o apontamento do DNS no regitro.br antes estava apontando para meu servidor agora eu mudei para:

Agora esta dando erro de certificado SSL e não consigo entrar na loja. Acessa ai
ht

Como resolver isso? Estou achando muito complexo isso, já fiz exatamente as orientaçÕes no site e nada da certo. Poxa!

agora está tudo certo!
apague a configuração de domínio no painel do loja integrada e configure novamente, para reiniciar o processo de validação de configurações e geração de certificado.

Pronto, refiz o que me pediu, agora eu preciso esperar até 2 dias para funcionar né?

Ao acessar minha loja aparece essa tela

tudo certo agora, precisa somente aguardar a geração de certificado, deve acontecer nos próximos minutos.

Estou entrando em contato desta vez para agradecer o suporte, consegui fazer rodar a loja no subdominio e o site também.

Muito obrigado!

2 curtidas

Comunidade da Loja Integrada é isso, rede de apoio entre lojistas :purple_heart: :rocket:

1 curtida