Comprei um tema, ele aprovou e está liberado para a instalação.
Quando clico, ele ocorre o erro abaixo:
Existe algo que possa fazer?
Comprei um tema, ele aprovou e está liberado para a instalação.
Quando clico, ele ocorre o erro abaixo:
Existe algo que possa fazer?
Até agora o tema não está instalando, já limpei cache, já tentei de outro navegador, já entrei em contato com o desenvolvedor e fui informada que a instalação é de responsabilidade da Loja Integrada… Já abri ticket de solicitação e nada…
Esse problema realmente é na loja de temas/integrando.se e não com o tema em si. Mas nesses casos, a agência que deve entrar em contato com a integrando.se para que corrijam o problema, não você. Peça para que eles o façam.
Normalmente esse problema acontece quando você tem mais de duas lojas na mesma conta integrando.se, ou troca o email da integrando.se ou da sua loja.
Para tentar corrigir: Entre na sua conta da integrando.se e tire a integração da sua loja, desinstale o tema por lá se estiver instalado. Depois integre sua loja novamente.
Se não resolver, somente o pessoal de lá mesmo.
Fiz o processo e deu o mesmo erro… sério… até desculpa, mas estou muito irritada com isso… eu precisava subir essa loja até segunda, e agora sem chance! Se arrependimento matasse…
Bom, nesse caso só falando com a sua agência para que eles peçam para a integrando.se olhar.
Em 99% dos casos não ocorre nenhum problema na instalação do tema, você foi sorteada(caso não tenha sido por nenhum dos motivos que citei acima).