Compra de Tema para Loja Integrada + contratação de um programador

Fiquei sabendo para quem compra um Tema da Loja integrada, ao instalar ele irá modificar toda a parte de CSS e HTML da sua loja antiga. E nesse caso a empresa que lhe vendeu o Tema não vai te dar suporte sobre esses assuntos e vai te indicar um programador para fazer isso, que logicamente vai lhe cobrar por esse trabalho. Ou seja, quem pensa em trocar de Tema da loja, não vai pagar somente pelo tema, pode ir se preparando para pagar um programador, a não ser que tenha conhecimento de códigos CSS e HTML. Alguém já teve esse problema também ?

sim, se vc não tiver capacidade técnica, pode acontecer de precisar de uma pessoa com tal conhecimento, mesmo tendo manual com tudo explicado, pessoas que não tem conhecimento podem ter dificuldades.

1 curtida

Na verdade não. O objetivo do tema é o contrário, não precisar de um programador. Você só irá precisar de um se quiser realizar algum tipo de personalização pessoal no tema.

1 curtida

Olá @Alexandre !

É obrigtorio do parceiro que vende o tema, dar suporte para o cliente em toda instalação do tema, e cada um tem o seu manual para orientar melhor o lojista.

Se algum parceiro negar dar o suporte do tema para você, recomendo você entrar em contato com a LI pra dizer que não está com o suporte adequado.

Agora tem outro lado, se voce que algo personalizado fora do que o tema oferece no demonstrativo, você precisará sim de um programador ou uma agência para te auxiliar nessa customização, nós da @BeepDigital fazemos os dois serviços, vendemos temas e também trabalhamos com personalização.

Qualquer coisa só entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas e fazer orçamentos, de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00. ----> WhatsApp: (11) 99317-6208.

1 curtida

sim deveria ser responsabilidade de quem cria e põe o tema pra vender. no caso a LI e essa Groomb. Esta Groomb aí tem um péssimo suporte!! Comprei deles o tema primeshop e estou esperando uma solução até hoje para um bug que faz o menu quebrar em duas linhas. a configuração no manual deles não funciona. aí abri chamado e um imprestável que não se identificou me deu respostas chulas e sem qualquer esclarecimento disse que eu não precisava de explicação.

Veja se ajuda, independente do relatado.

.menu-desktop .menu > ul {
    flex-wrap: nowrap;
}

WOW Leonardo! coisa simples pra quem entende! MUITO OBRIGADO!

1 curtida

Foi explicado a você, por 6 vezes, por 3 atendentes diferentes, com imagens do painel, do menu, link do manual e tudo mais possível em atendimentos feitos até de madrugada, que é só você colocar a quantidade de categorias que quer no menu para que ele não quebre para uma segunda linha, o tema tem essa funcionalidade nativa no painel.

Demos atendimento a você de madrugada, foram 3 atendentes diferentes para tentar explicar algo algo absolutamente simples, você abriu duas reclamações no reclame aqui contra a gente falando que não estávamos dando suporte.

Antes desse você abriu vários outros chamados de suporte para outros questões, afirmando que estava certo e agente errado, em todos explicamos e mostramos calmamente como funcionava, e em todos você estava errado.

Além de ser extremamente mal educado com o suporte, tratando-os como se fossem seus empregados. Nosso suporte se negou a devolver as ofensas e falta de respeito a você, você chegou a ligar diversas vezes de madrugada pro nosso número para ofender o atendente.

E tudo isso porque você não entendeu algo absurdamente simples. Você é o cliente mais inacreditável que já tivemos.

Desculpem o desabafo.

Abaixo imagens do painel e do nosso manual.

Central-do-Tema-PrimeShop-2-0-–-Temas-Prontos (65)

PELO ESCARCÉU E PELA RETÓRICA DESESPERADA DÁPARA VER QUEM ESTÁ MENTINDO E QUEM NÃO ESTÁ. FOI UM SÓ ATENDENTE E FOI JUSTAMENTE VOCÊ QUE AGORA DESCOBRI QUE SE CHAMA CARLOS OLIVEIRA POIS ABSURDAMENTE PARA MOSTRAR O QUÃO DESQUALIFICADO E PROBLEMÁTICO É FOI LÁ NO SITE RECLAME AQUI E AO INVÉS DE RESPONDER DUAS RECLAMAÇÕES MINHAS COM AJUDA FEZ FOI ABRIR UM CONTRA A MINHA EMPRESA COMO SE EU TIVESSE DE DAR SATISFAÇÕES A VOCÊ E NÃO O CONTRÁRIO.

BASTA ACESSAR O RECLAME AQUI E VEREMOS AO PESQUISAR SUA AGÊNCIA, QUANTOS OUTROS CLIENTES INACREDITÁVEIS TEM LÁ RECLAMANDO DO SEU SUPORTE RUDE E INOPERANTE. E VOCÊ NÃO RESPONDE A NENHUMA RECLAMAÇÃO. A MINHA EMPRESA JAMAIS RECEBEU UMA RECLAMAÇÃO EM SETE ANOS E MEIO DE FUNCIONAMENTO. PESQUISE E COLOQUE AQUI PARA NÓS.

https://bit.ly/3yF1ILI (A SUA EMPRESA OLHA O SCORE)

PRECISOU DE UM AMIGO DA COMUNIDADE COM UMA SIMPLES LINHA DE CSS MOSTRAR A PRESTATIVIDADE QUE VOCÊ NÃO CONHECE. VOCÊ NÃO EXPLICOU NADA, SÓ POSTOU RESPOSTAS PRONTAS DIZENDO QUE ERA SIMPLES DEMAIS PARA SER EXPLICADO.

ESSA IMAGEM AÍ QUE VOCÊ MANDOU É JUSTAMENTE A CONFIGURAÇÃO QUE EU FIZ SEGUINDO SEU MANUAL PARA EVITAR A QUEBRA DE LINHA INDESEJÁVEL. A SUA CONVERSA COMIGO PARECE CONVERSA DE BÊBADO PARECENDO QUE EU FALO O MESMO QUE VOCÊ MAS VC ENTENDE TUDO DIFERENTE. NO ENTANDO O MENU CONTINUOU QUEBRADO ATÉ EU VIR AQUI E MOSTRAR A TODOS QUEM É A SUA AGÊNCIA E COMO VC TRATA OS SUPORTES.

Não iremos nos alongar com você por aqui. Você continua colocando para aparecer 10 categorias no seu menu, continuam aparecendo 10 categorias no seu menu.

No mais, se autorizar postamos toda a conversa aqui, e deixamos para que os próprios clientes julguem a sua e a nossa conduta, inclusive todas as explicações que fizemos e suas chamadas perdidas de madrugada e ameaças.

Da nossa parte está autorizado, inclusive somos totalmente a favor da postagem.

No mais, damos aqui como encerrado. Tenha uma boa noite, espero que reveja seu tratamento com as pessoas.

1 curtida

OUTRA COISA VOCÊ ESTÁ MENTINDO A RODO. O ATENDIMENTO FOI AS 22 HORAS ENTÃO EU SE FOSSE VOCÊ FICAVA CALADO E MELHORAVA SUA CONDUTA. TODO MUNDO RECLAMA DE SUA AGÊNCIA:

AÍ SUA RESPOSTA:

Em sábado, 28 de agosto de 2021, 22:20:14 GMT-3, Agência Groombsuporte@groomb.com.br escreveu:

Não possuimos atendimento telefônico, e caso tivéssemos, obviamente não atenderiamos uma pessoa inteligente e educada como você as 22:20 de sábado :grin:

Em sábado, 28 de agosto de 2021, 21:57:37 GMT-3, Agência Groomb<suporte@groomb.com.br> escreveu:

Infelizmente não é possível explicar mais do que isso. Vou esperar que você leve o seu tempo para perceber. Pode levar o tempo que quiser. Boa noite. :grin:

Eu estava pensando em adquirir um tema deles, já desisti!