Bom Dia,
Comprei um tema para loja www.brechinho.lojaintegrada.com.br e descontou do cartão so que no admin não aparece nada.
Bom Dia,
Comprei um tema para loja www.brechinho.lojaintegrada.com.br e descontou do cartão so que no admin não aparece nada.
Bom dia, tudo bem?!
Você poderia me informar qual foi o email utilizado para comprar o tema? Caso possua outras lojas, peço que verifique se é possível encontrar o tema também em alguma das suas outras lojas.
Abraços
O e-mail foi esse brechinho@brechinho.com.br entrei no admin de outras lojas que tenho e não esta la, comprei com o usuário desse email mesmo.
Estou verificando com a minha equipe o que pode ter acontecido ! Retorno assim que tiver noticias.
Alguma novidade ? Preciso do estorno ou a opção de ativar o tema.
Alguma novidade ? Preciso do estorno ou a opção de ativar o tema ???
Você possui o número do pedido ou alguma outra loja que esteja atrelada a mesma conta do Integrando.se?
boa tarde,
eu comprei o tema Quadri shop e não apareceu, esta aparecendo outro o CN STORE- Dark Theme
Boa tarde, tudo bem?!
Qual foi o tema adquirido ?
Olá, foi o tema
CN STORE- Dark Theme. Entretanto comprei por engano, quero cancelar essa compra e comprar outro.
Quando o tema foi adquirido ? Só é possível solicitar o estorno do valor em até 7 dias depois da compra.
Caso esteja no prazo, peço para que abra um chamado nesse link http://help.integrando.se/
Faz 5 dias, comprei dia 10 de janeiro.
Já abri o chamado por este link, por isso estou falando com você. O que eu devo fazer agora?
Você consegue me mandar o número do chamado que foi aberto nesse link?