Passei para o plano pro ,mais voltou para o gratis e deitou do meu cartao!

OLA

BOA TARDE TUDO BEM?

PASSEI MEU SITE PARA OO PLANO PRO DEBITOU DO MEU CARTÃO, ENTROU NO PRO MAIS DEU ALGUNS DIAS E VOLTOU PARA O GRATIS E O VALOR FOI DEITADO DO MEU CARTÃO (VALOR 49.0$).
PRECISO E AJUDA PARA RESOLVER
POIS NAO USEI O MêS INTEIRO, PAGUEI E USEI DIAS.

AGUARDO SOLUCAO !!!

Oi, tudo bem?

Verifica se a compra foi mesmo aprovada.
Se sim. Me manda o comprovante de pagamento e me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

A compra foi aprovada sim, o moco que estava mexendo no site para mim nao conseguiu acabar por nao estar no PRO .
ACHEI QUE N TINHA DADO CERTO ,MAIS DEBITOU DO MEU CARTAO!!!

DOMINIO AMARSHOP.COM.BR

Ok!
Acessa o painel de sua loja e clica no nome de sua loja no canto superior esquerdo e clica em Histórico de faturas.
Me envia o print dessa tela, por gentileza.

Ok
segue a foto da tela *

OLA
SIGO COM A RECLAMACAO QUE MEU PLANNO ESTA DANDO CANCELADO O MES TODO E FATUROU DO MEU CARTAO!

Fatura número #2592072

Situação: CANCELADA
NO PAGAMENTO DO PLANO ESTA CANCELADO

Aqui a fatura consta como Aguardando pagamento, foi lançado uma tentativa de cobrança no cartão, mas o pagamento ainda não foi identificado, recomendamos que altere a forma de pagamento para boleto ou insira um cartão divergente do cadastrado

MAIS E O FATO DE TER DEITADO DO MEU CARTÃO ! IGUAL IMAGEM ACIMA ?POIS NAO CONSTA NADA E OO VALOR FOI PAGO.

COMO VAMOS RESOLVER PRECISO COLOCAR O SITE NO AR …
AMARSHOP.COM.BR

ACABEI DE RENOVAR O PLANO , MAIS QUERO O REEMBOLSO DO MêS NÃO USADO E COBRADO!

Nesse caso, assim que o seu plano for liberado, você entra em contato com o nosso suporte e solicita pelo chat o estorno do pagamento. Tudo bem?